Script = https://s1.trrsf.com/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Pegou pesado? Virginia Fonseca humilha seguidora após crítica: 'Brega'

Influenciadora Virginia Fonseca perde a paciência, dá resposta afiada ao compartilhar foto de seguidora e divide opiniões; confira!

1 out 2026 - 09h06
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A influenciadora Virginia Fonseca causou polêmica ao expor e rebater publicamente uma seguidora que a chamou de "brega" no Instagram. Com ironia, a empresária afirmou que a crítica era um elogio e justificou ter perdido a paciência com os haters. A atitude dividiu os internautas nas redes: enquanto muitos defenderam a seguidora e reprovaram o ataque, fãs apoiaram a postura afrontosa da famosa.

A paciência da influenciadora Virginia Fonseca chegou ao limite nesta quarta-feira (30). Conhecida por sua alta exposição nas redes sociais, a mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo resolveu abrir o jogo e rebater publicamente uma usuária que a classificou como "brega" nos stories do Instagram.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

Ao printar o comentário da internauta identificada como Eliete, a ex-mulher de Zé Felipe não economizou na resposta ácida. "Obrigada Eliete, vindo de você é um elogio!", alfinetou a namorada de Vini Jr. em tom de deboche. Em seguida, a famosa justificou a perda de estribeira com um desabafo direto. "Desculpa grupo, hoje eu acordei com os caralh* e é a primeira e última vez que posto rebatendo hater", argumentou a empresária.

A divisão de opiniões entre os internautas

Contudo, a atitude da criadora de conteúdo dividiu profundamente as opiniões na web, gerando uma onda de comentários de seguidores que aproveitaram para alfinetar ou defender a postura adotada por ela. No entanto, muitas pessoas saíram em defesa da crítica feita pela seguidora.

Entre as manifestações, Beatriz Áurea ironizou a situação ao afirmar: "A mulher sendo mais estilosa que a Virgínia", disparou a internauta. Na mesma linha, Vanessa Souza endossou a crítica: "Mas ela é brega mesmo uai", disse a seguidora. Além disso, Alisson Melo pontouu que o visual da internauta criticada não justificava o ataque: "Pior que a roupa da mulher nem tá brega", opinou o usuário.

Em contrapartida, Ana Paula Castro preferiu destacar a elegância da anônima envolvida no caso: "Desculpa, mas eu achei a senhora elegante", declarou a internauta.

Apoio à Virginia

Diante disso, o público que acompanha o dia a dia de Virginia Fonseca não tardou a se mobilizar para blindar a loira de novos ataques. Sendo assim, Suzana Ingrid apoiou a reação da famosa: "Tá errada não, quem fala o que quer. Escuta o que não quer", destacou. Elizabeth Cristina celebrou a postura sem filtro da celebridade: "Adoro gente afrontosa que não se cala pra gente amargurada", comentou a fã.

Ver esse post no Instagram

Um post compartilhado por Alfinetei (@alfinetei)

Mais Novela
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra