Paz selada? Após xingar mãe em áudios, Vitor Roque dedica gol a Hercília
Vitor Roque surpreendeu os torcedores ao fazer gol e dedicar para a mãe; em áudios vazados, atleta xingou Hercília
Atacante do Palmeiras, Vitor Roque se envolveu em uma polêmica nesta semana após áudios xingando a mãe vazar nas redes. Nas gravações, o atleta chama Hercília de 'vagabunda'. Em meio à polêmica, no jogo desta quarta-feira, 17/09, o jogador fez questão de mostrar que a paz da família foi selada.
Na partida contra o River Plate (ARG), pela Copa Libertadores, Vitor foi o autor do segundo gol de seu time e, ao comemorar, dedicou para a mãe. Nas imagens, o atleta vibra e beija a munhequeira com a frase "Te amo, Hercília".
A atitude dele viralizou nas redes sociais e os internautas opinaram sobre a comemoração. "Ta com medo do cancelamento", disse um. "Não acredito numa pessoa que xinga a mãe e depois diz que ama, Judas !!!", detonou outra. "Isso aí é só pra passar imagem de bom moço", escreveu mais uma.
Ainda nos comentários, alguns seguidores falaram sobre o perdão. "Mãe perdoa absolutamente tudo", comentaram.
Relembre o caso
Hercilia Roque, mãe do jogador Vitor Roque, foi xingada pelo atleta em áudios que vazaram na web. Nas gravações, o atleta briga com a mãe através de uma chamada e, em determinado momento, a chama de 'vagabunda'. Após a repercussão do caso, Hercilia fez uma sequência de post enigmáticos.
Na reflexão publicada nos stories, ela fala sobre cobras venenosas, traição e ingratidão. "As três cobras mais venenosas do mundo são: injustiça, traição e ingratidão", dizia.
Ver essa foto no Instagram