Patrícia Abravanel surge sem aliança em viagem com mãe e filhos
Fábio Faria, marido da apresentadora, apareceu envolvido em troca de mensagens do caso Banco Master
Em viagem à Itália com a mãe e os filhos, Patrícia Abravanel chamou a atenção ao surgir sem aliança e sem o marido, Fábio Faria. A ausência do companheiro ocorre após a divulgação de mensagens que ligam o nome de Faria a um escândalo com o Banco Master e o banqueiro preso Daniel Vorcaro. Nas redes sociais, a apresentadora não comentou as suspeitas de crise e limitou-se a celebrar os dias de férias, publicando fotos e declarações dedicadas exclusivamente à mãe e aos filhos.
Patrícia Abravanel fez viagem para a Itália acompanhada da mãe, Íris Abravanel, e dos filhos. Nas redes sociais, usuários notaram a ausência do marido Fábio Faria e a falta de aliança da apresentadora.
Em setembro, mensagens do caso Banco Master foram divulgadas com o nome de Faria envolvido. Nos registros, ele é apontado como o organizador de uma festa do banqueiro preso Daniel Vorcaro.
Na legenda da postagem, a filha de Silvio Santos se declarou à família e os descreveu como "aqueles que mais amo". "Foram dias de aventuras, cultura, conversas, risadas, caça às trufas, muita massa italiana, aula de culinária, cidades históricas e momentos que marcam pra vida toda".
View this post on Instagram
"Te amo minha mãe mais linda! Que privilégio ter essa Vovó cheia de saúde, alegria, pronta pra tudo e sempre com as palavras certas. A vovó mais aventureira que existe! Filhos, quanto mais tempo fico com vocês, mais quero ficar grudada e mais saudade sinto!", completou.
Patrícia e Fábio são pais de Pedro, Jane e Senor.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.