Para Demi Moore, um bebê poderia ter salvo casamento com Ashton
Aos 50 anos de idade, Demi Moore parece ainda não ter se recuperado do final do relacionamento com Ashton Kutcher, astro de Two And a Half Men. Fontes próximas à atriz dizem que ela está convencida de que um bebê poderia ter sido a salvação de seu casamento, já que assim Kutcher não a teria traído.
"Ashton sempre quis ter um filho, desde o primeiro dia, e a Demi sabia que ele seria um ótimo pai após ver como ele tratava suas filhas. Infelizmente, o tempo não foi favorável à Demi, e ela não conseguiu satisfazer esse desejo dele”, revelou uma fonte do RadarOnline.com.
"Demi acredita, no fundo de seu coração, que se tivesse tido um filho não estaria passando pelo processo de divórcio agora. Ela acha que, se tivesse um bebê em casa, Ashton não teria a chance de traí-la".
Demi agora está pedindo apoio financeiro de Ashton, que atualmente namora a estrela de Oz – O Grande e Poderoso, Mila Kunis. Um ano e meio após a separação, a morena ainda briga na corte para receber parte da fortuna que o ator de 35 anos juntou enquanto estava com ela.
"Demi ainda está muito magoada com Ashton. Ele a humilhou e a tratou muito mal, algo que ela não esperava e a deixou muito chateada. Ela basicamente quer machucá-lo do jeito que foi machucada, e essa foi a única maneira que encontrou”, disse uma fonte próxima.
Eles se separaram em novembro de 2011, após seis anos de casamento. Ashton deu entrada na papelada de divórcio em dezembro, e o casal vem brigando judicialmente desde então.