PUBLICIDADE

Paolla Oliveira revela motivo de expor namoro com Diogo Nogueira: 'Cheguei no limite'

Paolla Oliveira desabafa sobre a fama e revela motivo de expor mais o relacionamento com Diogo Nogueira

29 nov 2023 - 17h04
(atualizado em 30/11/2023 às 13h10)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Paolla Oliveira debateu sobre a fama ao lado de outras convidadas especiais no segundo episódio da série 'Angélica: 50 & Tanto', no Globoplay. Apesar de ser discreta na vida pessoal, a famosa decidiu expor mais o seu relacionamento com Diogo Nogueira para evitar notícias falsas.  

A atriz ainda se mostrou incomodada por sua intimidade gerar mais curiosidade do que seu trabalho. "Cheguei no limite em que eu coloco mais meu relacionamento hoje na internet", comentou ela.

"Uma grande cilada é você acreditar no que te falam, porque vem uma enxurrada de coisas mentirosas. Dificilmente ficam pessoas do seu lado para saber se é verdade ou não", criticou. Marina concordou: "Tenho a impressão de que as pessoas pegam uma pipoca e ficam assistindo os desdobramentos".

Antes da fama

Paolla ainda falou sobre a fama e o começo da vida artística. ''Antes das novelas era tudo um caos na minha vida, porque eu só queria ganhar dinheiro, a fama não existia para mim. Eu fui assistente de palco do Celso Portiolli. Tudo que era para ganhar dinheiro eu fazia. Dançava de bailarina e ia para a faculdade direto, ficava meio dormindo, mas sempre fui boa aluna. Quando a pessoa diz que vai largar tudo e virar famosa existem muitas responsabilidades".

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade