PUBLICIDADE

Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy de 2021

Além da atriz, o ranking traz Iza, campeã do ano passado, Anitta e outros nomes

12 nov 2021 17h48
| atualizado às 18h17
ver comentários
Publicidade
Para completar o top 10: Grazi Massafera, Deborah Secco, Dandara Mariana, Adriane Galisteu e Isis Valverde.
Para completar o top 10: Grazi Massafera, Deborah Secco, Dandara Mariana, Adriane Galisteu e Isis Valverde.
Foto: Instagram/@paollaoliveira/@iza/Divulgação: Marco Ovando / Famosos e Celebridades

Paolla Oliveira recebeu nesta quinta-feira (11) o título de Mulher Mais Sexy do Mundo de 2021. O perfil Club da Vip no Instagram, compartilhou a tradicional lista que traz 100 nomes brasileiros e internacionais entre as mais de 500 mulheres indicadas. Para quem não se recorda, em 2020 a atriz ficou em oitovo lugar.  

Lucas Hit, idealizar do concurso, comentou em entrevista ao Jornal EXTRA, sobre a escolha da atriz e explicou que hoje eles são os únicos que seguem com uma lista deste tipo. 

"Paolla Oliveira esteve em todas as nossas listas publicadas, mas é a primeira vez que vence como a Mulher Mais Sexy do Mundo, super merecido, ela esse ano exalou o amor em todos os sentidos, com um carisma único, além de se mostrar uma mulher real, sem filtros, com defeitos, isso sim é ser uma mulher sexy", declarou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clube da VIP 💥 (@clubedavip)

Já na rede social, Diogo Nogueira também foi citado. "Recado para o Diogo Nogueira: A gente não tem ciúmes não viu? Só cuide bem da nossa musa", pediram. 

Na sequência de Paolla, surge Iza, campeã do ano passado. Logo depois, Anitta, Luísa Sonza e, em quinto lugar, Juliette Freire. Para completar o top 10: Grazi Massafera, Deborah Secco, Dandara Mariana, Adriane Galisteu e Isis Valverde. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade