Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paolla Oliveira chora ao falar sobre a diagnóstico do pai: 'Todo dia é um dia'

Atriz revelou que o pai está lidando com demência frontotemporal; saiba detalhes

5 set 2025 - 14h23
(atualizado às 14h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Paolla Oliveira elogiou Virginia Fonseca como sua sucessora na Grande Rio, destacou diferenças de valores, comentou sua saída do carnaval por questões pessoais e dedicação à novela, além de abordar mudanças em campanhas publicitárias sobre álcool.
Paolla Oliveira chora ao falar sobre diagnóstico de seu pai
Paolla Oliveira chora ao falar sobre diagnóstico de seu pai
Foto: Reprodução YouTube

A atriz Paolla Oliveira, de 43 anos, chorou ao relembrar os motivos de sua aposentadoria como rainha de bateria da Grande Rio. Ela deixou o posto para se dedicar ao papel de Helena Roitmann no remake de Vale Tudo (Globo) e também ao cuidado com seu pai, José Everardo, que tem demência frontotemporal.

Questionada sobre como tem lidado com a ausência da folia na vida, Paolla confessou estar 'desesperada'.

“Agora, nesse momento, eu já estaria arrumando roupa, teria feito mil reuniões, teria uma agenda gigante. É muito doido o tamanho que essa agenda tomou na minha vida e até a expectativa das pessoas. Quando surgiu a questão da Heleninha, eu sabia o tamanho que era [o desafio], que não seria apenas uma demanda artística, mas psicológica. E eu também estava com uma questão familiar de doença, de estabelecer novas metas, então precisei tomar uma decisão”, afirmou em entrevista ao podcast Conversa Vai, Conversa Vem, do jornal O Globo, no YouTube.

Na ocasião, a atriz destacou que o diagnóstico de seu pai é delicado, com dias bons e outros nem tanto.

“Ele está bem, mas todo dia é um dia. Ele está com demência dos lobos frontais. [chora] Às vezes a gente tem umas demandas psicológicas que atrapalham nossa vida. A gente sabe que elas existem, mas precisa olhar para elas. O carnaval é tão grande, mas também dependia de mim emocional e fisicamente. Diante de tudo isso, eu pensei: ‘Não vou dar conta’. Detesto essa coisa de a mulher ter que equilibrar pratos".

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca
Foto: Reprodução | Instagram

Já sobre a escolha da influenciadora Virgínia Fonseca, de 26 anos como sua substituta, Paolla Oliveira afirmou que cumprirá todo o protocolo, passará a faixa de rainha de bateria e não alimentará rivalidades femininas, embora tenha frisado que as duas possuem “valores e pensamentos bastante diferentes”.

“Alguém teria que assumir. A Grande Rio sabe o que está fazendo. Vou passar a faixa para ela. Só conheço a pessoa pública. Temos valores e pensamentos diferentes. Não acho que nenhuma opinião minha valha. Seria só para criar um fla-flu entre rivalidades femininas. Meu desejo é que qualquer pessoa que assuma tenha amor, responsabilidade e dedicação com a comunidade, principalmente com as mulheres daquela comunidade. Tudo que conquistei foi olhando e escutando essas mulheres.”

Paolla Oliveira chora ao falar sobre diagnóstico de seu pai
Paolla Oliveira chora ao falar sobre diagnóstico de seu pai
Foto: Reprodução YouTube

Paolla anunciou sua saída do carnaval no início de 2025 para administrar questões pessoais e se dedicar ao papel de Helena Roitmann. Desde a estreia da novela, o público também percebeu que a atriz não aparece mais em campanhas de cerveja e bebidas alcoólicas. Indagada sobre o assunto, ela disse que os contratos se encerraram naturalmente e que não sofreu grandes prejuízos, mas aproveitou para refletir sobre a objetificação feminina e mudanças na publicidade.

“Nem sei. Abri mão antes, e eles nem chegaram. Me questionei e cheguei à conclusão de que não é sobre quem vai fazer, mas sobre como estamos fazendo essa publicidade. Muita coisa mudou. Não se pode mais colocar a mulher como objeto de desejo, associando sucesso sexual, social ou econômico a isso. Mas ainda falta muito. Como as publicidades vão ser feitas de maneira mais coerente com o problema que é estabelecido com essa droga tão perto de nós, como aconteceu com o cigarro? O que estamos fazendo para que isso seja feito de uma maneira mais responsável?”, refletiu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade