PUBLICIDADE

Pai homenageia ator de 32 anos que morreu em decorrência da covid-19 em Goiás

'Vivemos momentos divertidos', relembra Arnaldo José em carta aberta ao filho Nilton Moreira

18 ago 2022 - 12h30
(atualizado às 12h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Ator Nilton Moreira morre aos 32 anos vítima da covid-19
Ator Nilton Moreira morre aos 32 anos vítima da covid-19
Foto: Reprodução/Instagram

O pai do ator Nilton Moreira, que morreu aos 32 anos após passar 20 dias internado por covid-19, relembrou passagens com o filho em uma carta escrita a próprio punho. Arnaldo José destacou que mora em Rianápolis, interior de Goiás, mas fazia questão de ir visitar o filho em Goiânia com frequência.

"Na infância, na adolescência, sempre vivemos muitos momentos divertidos juntos. Mas tudo que é bom, também tem seu tempo", iniciou Arnaldo, que recordou uma lembrança do filho aos 4 anos.

Segundo ele, à época, ele escreveu um discurso para ler na escola, no entanto, o garoto tinha uma oratória ruim e temiam "fracassar". Arnaldo contou que os dois treinaram muito juntos o texto. "Vendo toda aquela empolgação dele, fomos à luta e vencemos, pois foi marcante, ele desempenhou muito bem", contou.

Mas foi na adolescência, segundo Arnaldo, que Nilton deixou sua veia artística e humorística florescer. De acordo com ele, era muito prazeroso ouvir as histórias do filho. "Às vezes estava em casa e sentia desejo de ouvir as histórias dele, de almoçarmos juntos, e isso me levava até ele. Ainda tinha muitos sonhos a serem realizados com ele", recordou.

Ator morreu após passar 20 dias internado por covid-19

O ator, modelo e influenciador Nilton Moreira, de 32 anos, morreu na última segunda-feira, 15, em Goiânia. Segundo informações da TV Anhanguera, Nilton era imunossuprimido e não resistiu às complicações da covid-19.

O ator era seguido por 34 mil pessoas no Instagram, foi modelo em peças publicitárias e atuou em obras em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Nilton passou 20 dias internado no Hospital Ruy Azevedo, onde morreu na capital goiana. O pai do modelo, Arnaldo José, disse à TV Anhanguera que o filho desenvolveu pneumonia aguda. "Nilton teve covid-19 três vezes. Nesta última, ele desenvolveu pneumonia aguda, além de anemia profunda. A família está muito abalada", explicou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade