Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pai de Juliana Marins abre mochila que a filha carregava na viagem: 'Ausência'

Em desabafo, pai de Juliana Marins abre pela 1ª vez pertences da filha que morreu na Indonésia; confira

30 jul 2025 - 18h17
Compartilhar
Exibir comentários
Pai de Juliana Marins abre mochila que a filha carregava na viagem: 'Ausência'
Pai de Juliana Marins abre mochila que a filha carregava na viagem: 'Ausência'
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Manoel Marins, pai da jovem publicitária Juliana Marins, que nos deixou tragicamente durante uma viagem à Indonésia, fez um novo e emocionante desabafo em suas redes sociais nesta quarta-feira (30).

Em um relato, Manoel compartilhou a difícil, mas necessária, decisão de abrir a mochila que Juliana levou para a viagem. Ele e sua esposa, Estela encararam os pertences da filha, que até então permaneciam intocados dentro da caixa em que chegaram da Indonésia.

"Ontem eu e Estela tivemos mais um misto de emoção e saudade. Não que a saudade não esteja presente no nosso cotidiano, mas às vezes ela vem mais forte. Ontem, finalmente, reunimos coragem e abrimos a mochila que a Ju levou na viagem. Até então ela estava dentro da mesma caixa em que saiu da Indonésia", começou Manoel. A cada peça de roupa, a cada objeto retirado da mochila, a dor se misturava com as lembranças dos momentos vividos ao lado de Juliana.

"À medida que retirávamos seus pertences, nosso coração apertava. Cada peça de roupa, cada objeto, nos remetia a uma gama de lembranças e sentimentos dos momentos felizes que passamos juntos. E veio a tristeza de constatar que agora ela está presente apenas em nossas mentes e corações. Não mais fisicamente", expressou o pai.

Manoel Marins prosseguiu em seu desabafo, falando sobre a "presença de uma ausência" que sentiram naquele dia: "Ontem sentimos fortemente a presença de uma ausência. Sei que esse sentimento nos visitará muitas vezes ainda. Mas também sei que a cada dia ele será mais leve. Lembro de uma canção de Gonzaguinha: 'diga lá meu coração que ela está dentro do meu peito e bem guardada, e que é preciso, mais que nunca, prosseguir'".

Encerrando sua mensagem, Manoel deixou uma mensagem: "E é o que procuraremos fazer, na certeza de que o Eterno continuará a enxugar nossas lágrimas e não nos abandonará jamais. Obs: Essa foto a Juju tirou durante a viagem, quando estava na Tailândia". Ele também compartilhou uma foto de Juliana tirada por ela mesma durante a viagem, na Tailândia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Manoel Marins Filho (@manoel.marins.3)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade