Pai de Cristiano Araújo faz duro desabafo 10 anos após sua morte: 'Parece que foi ontem'
Pai de Cristiano Araújo desabafa nas redes sociais ao comentar aniversário de 10 anos da trágica morte do sertanejo
João Reis desabafou em suas redes sociais nesta terça-feira (24) ao se deparar com a data que marca os 10 anos da morte do filho, o cantor Cristiano Araújo, e a então nora Allana. Os dois vieram a óbito após um grave acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.
Em uma publicação feita em seu Instagram, o veterano emocionou os seguidores ao relembrar a vitalidade do filho: "Essa data era para ser apagada das nossas mentes, mas não tem como não lembrar! Já se passaram 10 anos que parecem ser um século e, ao mesmo tempo, parece que foi ontem, pois a saudade, a cada dia, só aumenta, e nos traz todas as imagens do que vivemos", iniciou.
E completa: "Por todos os lugares onde passamos, a cada dia, ficamos mais surpresos com o amor e o carinho que as pessoas tem com o Cristiano e esse carinho é estendido para todos nós. Deus tem nos mostrado que apesar de todas as dificuldades temos que seguir em frente com o dever de levar para todos os fãs e amantes da música esse legado que tenho certeza que será eterno! Muito obrigado, meu Deus, por ter feito do meu filho essa pessoa tão amada e tão admirada! Que Deus possa guardar e cobrir com seu manto de amor o Cristiano e a Allana na esperança que um dia possamos entender os seus desígnios", escreveu o pai de Cristiano Araújo.
Quem também relembrou a morte do artista foi o irmão, Felipe Araújo, que assim como ele, realizava um show em Goiás durante a tragédia. "10 anos da maior saudade da minha vida", escreveu. "Essa noite completa 10 anos que tudo aconteceu. Lembro como se fosse hoje", detalha
"Nessa hora, eu estava indo dormir. Pouco tempo depois, fui acordado com a pior notícia da minha vida. Mas fico muito feliz em saber que, mesmo depois de 10 anos, tantas pessoas, em tantos lugares por onde a gente passa, cantam as músicas do Cris com tanta força, tanta saudade, tanto carinho", encerra o jovem.