Pablo Marçal chega em Israel com brasileiros após cessar-fogo: 'Propósito'
Após cessar-fogo da guerra no Oriente Médio, Pablo Marçal entra em Israel com mais de 200 brasileiros em expedição espiritual
O coach e empresário Pablo Marçal lidera um projeto espiritual com 220 brasileiros e foi para Israel cumprir um 'propósito'. Em meio ao conflito e cessa-fogo no Oriente Médio, o ex-candidato à prefeitura de São Paulo, o grupo liderado por ele, foi o primeiro a entrar no país após trégua na guerra.
"Sim, entramos em Israel, com autorização do governo local. Não estamos violando nenhuma regra. Enquanto muita gente está paralisada pelo medo, nosso grupo de 220 pessoas foi o primeiro do mundo a pisar aqui nesse momento", contou ao portal LeoDias.
Em seguida, disse: "Fizemos o nosso próprio 'Êxodo': saímos do Egito, atravessamos o Mar Vermelho, passamos pela Jordânia e agora estamos em Israel. Estamos dentro do 'acordo de paz dos 12 dias' e não estamos aqui por turismo, mas por propósito. Não temos data para voltar ao Brasil".
Ainda mais, em relação ao perigo de estar na região em meio ao período de conflito, o texto destaca: "Sobre segurança, estamos debaixo de uma proteção que não se compra com colete à prova de bala. Quem anda em missão não negocia com medo. A guerra não nos assusta, nos posiciona. Quem vive pra agradar manchete nunca vai mudar a história".
Vale destacar que, com o grupo de brasileiros, o coach passará pelo Egito, Jordânia e Israel, promovendo a imersão espiritual, baseada em passagens bíblicas e reflexões sobre fé, coragem e propósito de vida. A viagem começou em 18 de junho e, segundo ele, não tem data para terminar.
Pablo Marçal faz live em Israel
Ver essa foto no Instagram