Ozzy Osbourne roubava quando era jovem, diz site
Ozzy Osbourne era um ladrão azarado quando jovem. O vocalista do Black Sabbath revelou que não teve sucesso quando tentou se aventurar em uma vida criminosa, porque ele era "muito idiota". Ele disse ao Shortlist: "Eu não era exatamente o melhor ladrão, eu era muito idiota."
Ele relembra: "eu peguei uma TV certa vez e consegui subir o muro, mas então eu caí e a TV foi parar em cima de mim. Eu não conseguia tirar aquela merda de lá. Então, eu tive que ficar lá até que eles me pegassem. Eu queria estar na televisão, mas a televisão estava sobre mim", brinca.
O músico de 64 anos admitiu que "vivia sendo pego" quando roubava e tudo o que ele fazia era uma tentativa de fugir de sua cidade natal, em Birmingham, Reino Unido. Ele disse: "Eu tentei ser um ladrão, mas eu não me saí bem. Eu vivia sendo pego."
"Eu invadi uma loja e deixei meu polegar para fora da luva. Isso é para você ver o quão inteligente eu era. 'Sim, impressões digitais, nós pegamos nele'. Eu não sabia que era pelas digitais que eles te pegavam. Eu roubava qualquer coisa que eu pudesse vender: roupas de bebê, coisas de velhos... Eu parecia ótimo em um bar com um saco cheio de roupas de bebê. 'Alguém quer um destes?'", contou o músico.