O detalhe BIZARRO que liga Deolane Bezerra ao momento da prisão do influenciador Hytalo Santos, acusado de exploração de menores
Hytalo Santos era investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração de crianças e adolescentes.
O influenciador Hytalo Santos foi preso na manhã desta sexta-feira (15), sob acusações de exploração infantil em seus vídeos para redes sociais. Quase ninguém notou, mas um detalhe liga o momento da detenção a Deolane Bezerra, que também esteve na cadeia em setembro do ano passado.
Hytalo vestia uma jaqueta estampada com a logo da plataforma de jogos de azar ZeroUm. Deolane foi fundadora da Zeroumbet Plataforma Digital LTDA, com capital social de R$ 30 milhões.
Segundo informações do Estadão, publicadas em maio deste ano, Deolane vendeu a plataforma para uma pessoa de sua estrita confiança, que era diretor-executivo da Esportes da Sorte, plataforma investigada na mesma operação contra lavagem de dinheiro que a levou para a cadeia. Ela teria recebido R$ 30 milhões pela venda.
Apesar de não ser mais CEO, Deolane ainda aparece como embaixadora da empresa e traz o perfil da plataforma na biografia de seu perfil no Instagram.
A advogada, vale lembrar, foi uma das pouquíssimas famosas a comparecer no casamento de Hytalo. Na época, ele virou chacota na internet por presentear celebridades com iPhones de última geração com o objetivo de atraí-las ao evento, mas, mesmo assim, a adesão foi baixa.
HYTALO SANTOS TIROU ELETRÔNICOS DE MANSÃO ANTES DA CHEGADA DA POLÍCIA, APONTA JUIZ
Na última quarta-feira (13), a Justiça da Paraíba autorizou buscas na mansão do influenciador em João Pessoa. O objetivo era apreender celulares, computadores e outros equipamentos usados em gravações feitas pelo digi...
Matérias relacionadas
URGENTE: Hytalo Santos é preso após denúncias de exploração de menores; saiba os primeiros detalhes