O corno mais famoso do mundo afirma que não foi corno: o pronunciamento do marido da chefe de RH flagrada em show do Coldplay
Kristin Cabot entrou oficialmente com o pedido de divórcio no dia 13 de agosto.
Kristin Cabot, ex-diretora de Recursos Humanos da Astronomer, vai se divorciar quase dois meses após o escândalo no show do Coldplay. Ela foi flagrada em clima de romance com Andy Byron, então CEO da mesma empresa.
Andrew Cabot, marido de Kristin na época, se pronunciou pela primeira vez em nota enviada à revista People. O empresário, que é CEO da marca de bebidas Privateer Rum, rejeitou a narrativa de traição. Ele que alega que os dois estavam "separados de forma privada e amigável várias semanas antes do show do Coldplay".
Kristin entrou oficialmente com o pedido de divórcio no dia 13 de agosto. "A decisão de divórcio já estava em andamento antes daquela noite. Agora que o pedido de divórcio se tornou público, Andrew espera que isso proporcione um encerramento respeitoso às especulações e permita à sua família a privacidade que sempre prezou", afirma o comunicado.
TRAIÇÃO EM SHOW DO COLDPLAY: ENTENDA O QUE ACONTECEU
Andy e Kristian estavam agarradinhos durante um show de Coldplay. Ao serem filmados pela "câmera do beijo", os dois se separaram rapidamente e não disfarçaram o constrangimento. Chris Martin, o vocalista, chegou a fazer piada: "Olhem esses dois... Ou eles estão tendo um caso ou são apenas muito tímidos".
Andy também estava casado na ocasião. Ele vivia uma relação com Megan Kerrigan Byron. Ainda não há informações sobre o estado civil deles após a exposição da traição. Antes de deletar o perfil no Facebook, a mulher do empresário retirou o sobrenome de casada na rede...
Matérias relacionadas