Novo desabafo de Lí Martins após morte de JP Mantovani surpreende: 'Pensei muitas vezes...'
Cantora Lí Martins abre o coração e faz nova declaraçãoapós a morte do marido, o empresário e modelo JP Mantovani
A cantora Lí Martins usou as redes sociais neste domingo, 05/10, para fazer um novo desabafo após a morte do marido, o empresário e modelo JP Mantovani. Aos 46 anos, o famoso faleceu no dia 21 de setembro após cair da moto e ser atropelado.
A ex-Rouge, 15 dias depois da tragédia, voltou a internet mais uma vez e abriu o coração ao citar que atingiu a marca de 1 milhão de seguidores. "Pensei muitas vezes se deveria ou não escrever neste momento… Estou vivendo o período mais difícil da minha vida, e confesso que é estranho comemorar um marco tão grande sem ter ao meu lado quem sempre esteve presente em cada conquista", confessou ela.
"Mesmo assim, sinto gratidão. Gratidão por ter conhecido a sua melhor versão, sua essência mais pura. Te amo ainda mais e me orgulho pela sua constante busca de se tornar um ser humano melhor e de ver o quanto você é amado e querido. Agradeço por todo o amor e carinho que tenho recebido através de você. Você merece cada palavra de afeto, de tantas pessoas que admiravam nossa história: um amor verdadeiro, puro e genuíno", declarou.
Lí ressaltou seu amor por JP Mantovani. "Esse não é o fim pra nós! Você seguirá comigo sempre! Que nossa verdadeira história possa inspirar outros corações. E que, através dela, possamos juntos transformar dor em cura, inclusive a minha. Obrigada a cada um dos mais de 1 milhão de corações que hoje estão comigo aqui", finalizou.
Ver essa foto no Instagram
O acidente
João Paulo Mantovani, conhecido como JP Mantovani, morreu em um acidente com a sua moto Harley Davidson na madrugada do último dia 21 na Marginal Pinheiros, na região da Cidade Jardim, em São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele bateu a sua moto Harley Davidson em um caminhão de limpeza urbana que estava estacionado na faixa da esquerda da pista central.