Novo amor? Sambista premiada é apontada como affair de Diogo Nogueira, diz jornal; cantor nega
Cantor está solteiro desde o fim do relacionamento com a atriz Paolla Oliveira, no ano passado
A fila parece que já andou para Diogo Nogueira. Após um período solteiro, após o término com a atriz Paolla Oliveira, o cantor está em clima de romance com a sambista Wic Tavares, apontada como novo affair dele, segundo o jornal Extra.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @terrasonora
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Wic também é cantora e trabalhou como apresentadora da Multishow no carnaval carioca. Os dois foram vistos juntos em eventos, como na última segunda-feira, 12, durante uma manifestação de sambistas pela democracia, no Rio. Um perfil de notícias de famosos no Instagram publicou uma nota cifrada sobre a troca de olhares entre Wic e Diogo nos bastidores.
O cantor publicou fotos no Instagram em que aparecia ao lado de Wic, e até um meme em que ela flertava com ele. O clima foi percebido pelos fãs, mas quando questionada, Wic desconversou.
Diogo não assumiu nenhum relacionamento desde o término com Paolla no ano passado. Wic tem 29 anos e foi criada no samba, assim como Diogo. Ela é filha de Wantuir Oliveira, intérprete da Porto da Pedra, no Rio, e do Morro da Casa Verde, em São Paulo.
A jovem seguiu o caminho do pai e em 2022 ganhou o prêmio Estandarte de Ouro de Revelação ao cantar o samba da Unidos da Tijuca ao lado de Wantuir.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.