Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nova no pedaço: Gêmea serial killer é presa em Tremembé; saiba o que ela fez

Gêmea serial killer mudou de unidade prisional e agora está no famoso Presídio dos Famosos; veja

14 nov 2025 - 10h15
Compartilhar
Exibir comentários

Tem mais uma pessoa nova no presídio dos famosos: Ana Paula Fernandes, apontada pelo Ministério Público como uma das "gêmeas serial killers". Segundo o promotor Rodrigo Merli Antunes, a universitária de 36 anos foi transferida de maneira discreta ao interior de São Paulo no dia 21 de outubro, mas a informação só foi revelada na mídia nesta quinta-feira (13). Antes, Fernandes cumpria pena na Penitenciária Feminina de Santana, zona Norte de São Paulo.

Foto: Mais Novela

Que crime ela cometeu?

Estudante de direito, Ana Paula é investigada ao lado da irmã Roberta, que permanece na capital paulista. Elas foram presas em julho sob suspeita de envolvimento no assassinado de Marcelo Hari Fonseca, Hayder Mhazres, Maria Aparecida Rodrigues e Neil Corrêa da Silva. A filha de uma das vítimas, Michelle Paivad a Silva, também foi presa sob a acusação de ter passado R$ 4 mil às gêmeas para executar o próprio pai. A jovem está em prisão temporária.

O Ministério Público afirma que as irmãs seriam "assassinas em série" e que demonstrariam prazer em matar. Os peritos trabalham para descobrir qual substância foi adicionada às comidas e bebidas das vítimas; na casa delas, policiais encontraram veneno conhecido como "chumbinho".

A investigação também tenta esclarecer se Ana Paula teria causado a morte de 14 cães, algo que, segundo a polícia, ela chegou a admitir. Dez dos animais pertenciam à irmã e quatro ao ex-marido da estudante. Enquanto isso, o Núcleo de Análise Comportamental e Criminal (NACC) do DHPP elabora um dossiê completo sobre o comportamento das gêmeas e os padrões psicológicos observados durante as apurações.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade