Noiva de Oruam expõe reação de Marcinho VP após prisão do filho: 'Não se alegra'
Fernanda Valença se pronunciou nas redes sociais e revelou detalhes da operação policial e da postura do sogro diante da prisão do cantor
A prisão de Oruam na última terça-feira, 22, segue dando o que falar e agora foi a vez de Fernanda Valença, noiva do cantor, se manifestar publicamente. A influenciadora usou suas redes sociais na quarta-feira, 23, para comentar não só a operação policial que terminou com a detenção do artista, como também a reação do sogro, Marcinho VP, apontado como chefe da facção Comando Vermelho.
Ao contrário do que muitos imaginam, Fernanda garantiu que o pai do cantor ficou abalado com a situação. "Contrariamente ao que muitos pensam, meu sogro não se alegra com nenhuma dessas notícias. Ele e minha sogra lutaram incansavelmente ao longo de suas vidas para que seus filhos mudassem o destino da família", afirmou. Ela ainda pontuou que, apesar dos esforços, Oruam e os irmãos sempre enfrentaram tormentos psicológicos.
Além disso, Fernanda descreveu momentos de pânico durante a ação policial em sua casa, ocorrida na segunda-feira, 21. De acordo com ela, os agentes apontaram uma arma para a cabeça de Oruam e chegaram a mirar um fuzil contra a cadela do casal. "Foi um momento desesperador. Me questionei sobre minha segurança, minha integridade… É muita pressão psicológica", desabafou.
Mesmo diante do caos, Fernanda afirmou que segue ao lado do noivo e defende que tudo seja esclarecido de forma justa. Até o momento, Oruam permanece preso após se entregar voluntariamente à polícia.
Confira:
Ver essa foto no Instagram