PUBLICIDADE

Neymar e Bruna Biancardi: temporada em Mangaratiba foi última tentativa de reconciliação

Os dois tentaram se conectar romanticamente, mas não foi o suficiente, segundo jornal

29 nov 2023 - 08h49
(atualizado às 08h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar, Mavie e Bruna Biancardi
Neymar, Mavie e Bruna Biancardi
Foto: @instagram

Bruna Biancardi, de 28 anos, confirmou na terça-feira, 28, que não está em um relacionamento com Neymar Jr, de 31. Os dois estavam noivos e juntos são pais de Mavie. De acordo com o jornal Extra!, a última tentativa de reconciliação entre o agora ex-casal ocorreu há pouco mais de 10 dias, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Os dois tentaram se conectar romanticamente e contaram com o incentivo de amigos próximos para isso. 

O intenso convívio na mansão praiana, porém, não foi suficiente para Biancardi mudar de ideia. Especula-se que os dois estavam em crise desde que Neymar foi flagrado com mulheres em uma boate na Espanha. Na época, Mavie tinha apenas duas semanas de vida. Em agosto de 2023, outra infidelidade do jogador tinha sido exposta e a influenciadora tinha decidido perdoá-lo após um pedido público de desculpas.

O silêncio de Bruna Biancardi, inclusive, foi motivo de especulação por parte da imprensa. Thiago Sodré, do jornal O Dia, noticiou que a influenciadora tinha assinado um acordo milionário de silêncio para não falar sobre o término com o jogador, informação essa que foi negada veementemente pela própria.

A decisão final sobre a relação só veio na terça-feira, 28, quando Bruna Biancardi foi a público após uma nova troca de mensagens de Neymar como uma modelo ser exposta nas redes sociais. No texto, ela afirma que eles não tem mais uma relação e que, juntos, são apenas pais de Mavie.

Religião e festinhas: o que Neymar deve evitar no Al-Hilal Religião e festinhas: o que Neymar deve evitar no Al-Hilal

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade