Neymar celebra 2 anos de Mavie após filha ir parar no hospital com braço engessado
Após susto com a filha de 2 anos, que apareceu com o braço engessado, Neymar celebra o aniversário de Mavie
O jogador Neymar Jr. usou as redes sociais nesta segunda-feira (6) para celebrar o segundo aniversário de sua filha, Mavie, fruto do relacionamento com Bruna Biancardi. O craque compartilhou uma foto sorridente com a herdeira no colo e declarou seu amor: "Parabéns, meu amor. Que Deus possa continuar te abençoando. Sempre estarei aqui pra você! Dia da Maviezinha".
A celebração de aniversário da menina, uma festa luxuosa, já havia ocorrido de forma antecipada na última quinta-feira (2), em Santos, litoral de São Paulo.
O aniversário da Mavie, no entanto, foi marcado por um pequeno susto. No domingo (5), a menina apareceu nas redes sociais com o braço engessado. Neymar tranquilizou os fãs, explicando que a filha havia se machucado e precisou de atendimento hospitalar. "Levamos ao hospital e agora já está tudo bem. Uns diazinhos com isso e já era", garantiu o jogador.
Mavie também recebeu uma prova de carinho da família paterna estendida. Bruna Biancardi mostrou em seus stories a surpresa enviada por Davi Lucca, filho de Neymar, e sua mãe, Carol Dantas. A cesta de aniversário, que contou com a participação do padrasto de Davi, Vinícius Martinez, e do irmão caçula, Valentim, estava recheada de comidinhas saudáveis, bolo sem açúcar e muitos balões.
A influenciadora elogiou a atenção aos detalhes: "Eles pensaram em todos os detalhes!", destacou Bruna, evidenciando o bom relacionamento entre as famílias.
Ver essa foto no Instagram
Neymar toma decisão radical após jornalista fazer acusações e chamá-lo de viciado
O jogador Neymar Jr. decidiu não deixar sem resposta as acusações feitas recentemente pelo jornalista Rodolfo Gomes, integrante do canal no YouTube "Futeboteco". Em uma transmissão ao vivo, o comunicador fez uma série de afirmações sobre a suposta rotina pessoal do atacante, citando comportamentos como consumo excessivo de bebidas alcoólicas, uso de narguilé e hábitos considerados prejudiciais ao desempenho esportivo.