Nem Ludwika Paleta, nem Itatí Cantoral: artista de 'Maria do Bairro' não suporta mais tantas reprises da novela. 'Parece que nunca acaba'
Um artista da novela 'Maria do Bairro' nem quer saber mais de tantas reprises da trama mexicana, sucesso no SBT
O SBT já exibe pela oitava vez a novela "Maria do Bairro" em sua programação desde 21 de julho, agora na faixa das 13h45 (ou até a próxima mudança na grade). Produzida no México em 1995, a história chegou ao Brasil dois anos depois e firmou de vez Thalia como uma das artistas estrangeiras mais queridas pelo público brasileiro - veja aqui o antes e depois do elenco e confira quem do elenco já faleceu 30 anos após a estreia.
A aposta na sétima reprise do clássico que fechou a trilogia das Marias é simples: o SBT vive mais uma crise de audiência, com números bem atrás da Record em praticamente todos os dias da semana - o domingo é a grande exceção. Do fim de maio para cá, o canal lançou sua nova programação, mas mexeu várias vezes na grade.
O "Bom Dia & Cia." reestreou às 9h, passou para 7h05, 7h35 e agora começa 8h30; a mexicana "Eternamente Apaixonados" teve só cinco capítulos exibidos; "A Caverna Encantada" deixou o horário nobre e migrou para a tarde; "Chaves" tem hoje três exibições diárias (13h45, 18h e 21h50); e a "Sessão Dorama" se resumiu a uma única produção, "Meu Amor das Estrelas".
Ator de 'Maria do Bairro' não quer nem ouvir falar da novela
E assim como o SBT, outros países exibem com certa frequência uma nova reprise de "Maria do Bairro". E tem artista do elenco que não suporta mais tantas reapresentações do folhetim. Trata-se de Osvaldo Benavides, intérprete do Nandinho, único filho de Maria (Thalia) e Luis Fernando (Fernando Colunga). Curiosamente, um de seus primeir...
Matérias relacionadas