PUBLICIDADE

Nego do Borel está desaparecido; mãe do cantor registra BO

O cantor deixou de se comunicar com a família nesta segunda-feira (4)

5 out 2021 09h50
ver comentários
Publicidade
Desde a expulsão de
Desde a expulsão de
Foto: Instagram: @negodoborel / Famosos e Celebridades

Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, está desaparecido desde a segunda (4), quando deixou de se comunicar com a sua família. Roseli Viana, mãe do cantor, registrou o boletim de ocorrência na 42ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes. 

De acordo com as informações da Folha de S. Paulo, a ocorrência será encaminhada à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) nesta terça (5). Agentes da corporação já realizam buscas para localização do funkeiro. 

Expulsão de "A Fazenda 13" 

No final de setembro, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigá-lo por suspeita de estupro de vulnerável conta a modelo Dayane Mello durante a "A Fazenda 13", reality show rural da Record TV. Vale lembrar que, segundo os participantes a jovem estava embriagada quando se deitou com ele. 

Com isso, Nego foi expulso e desde então tem dado declarações em que diz estar passando por um momento emocionalmente difícil. 

Antes do programa, o cantor já havia sido indiciado por agressões físicas contra uma ex-namorada e acuso por violência doméstica por outras. No entanto, ele nega todas as acusações. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade