"Não sou uma pessoa fácil de se amar", diz Adam Levine
Líder do Maroon 5 falou sobre reputação de canalha e relacionamento com modelos. "Você não tem que gostar de mim, mas prefiro que goste", afirmou
Por mais que seja uma das figuras mais adoradas pelo público feminino na atual música pop, Adam Levine carrega consigo uma imagem quase consolidada de canalha. Aos 35 anos, o vocalista e líder do Maroon 5, em entrevista à GQ Magazine, nega que goste da "fama de mau" que construiu nos últimos anos. "Seria muito fácil assumir que eu sou um canalh? Com certeza. Absoluta. Mas isso não significa que eu seja. Ou talvez eu seja, não sei", disse.
"Sabe qual poderia ser a fala de abertura de sua entrevista? 'Você não tem que gostar de mim, mas eu prefiro que goste", continuou. "É mais ou menos como eu me sinto. Eu não sou a pessoa mais fácil do mundo para se amar. Se eu conhecesse todas as pessoas do mundo, elas iriam me amar. Cada uma delas", garantiu.
Apesar da fama, a qual Levine não sabe exatamente se é positiva ou negativa, o cantor segue sua trajetória de uma das personalidades mais presentes na televisão americana, especialmente com sua participação como jurado no programa The Voice, grande sucesso no país. Desde 2002, quando lançou Harder to Breathe com sua banda e começou a ganhar destaque no mundo todo, Adam Levine ficou marcado por outra caracterísitca: a de namorar muitas modelos.
"Preferências nunca devem ser olhadas de uma maneira negativa. A não ser que sejam baseadas em coisas realmente muito horríveis. Eu não digo que tenho uma preferência, mas eu gosto (de namorar modelos), eu queria estar com alguém", explica. O cantor também fez questão de defender seu lado, dizendo que busca analisar suas companhias além da superfície. "Escute, há várias mulheres nesse país, e em outros países, que namoram homens pelo seu dinheiro, ok? Isso é desprezível, certo? Não é do que estamos tratando aqui", disse Levine, que vai se casar com a modelo da Victoria's Secret Behati Prinsloo, no México, durante o verão do hemisfério norte.