PUBLICIDADE

"Não sobrou um anônimo que não beijei", diz Viih Tube

Ex-BBB conversou com os seguidores sobre os bastidores da Farofa de Gkay

10 dez 2021 08h54
ver comentários
Publicidade

Viih Tube foi o principal assunto nos três dias da Farofa de Gkay. Solteira, a ex-BBB aproveitou para beijar muito nas festas. Em conversa com os seguidores nas redes sociais, ela deu mais detalhes.

Viih Tube falou sobre a pegação na Farofa da Gkay
Viih Tube falou sobre a pegação na Farofa da Gkay
Foto: Reprodução/Instagram

"Eu fiquei com muita gente, mas uma boa parte eram pessoas anônimas. Acho que não sobrou uma pessoa anônima que não beijei. Na verdade, eu era assim no BBB. Curtia as festas igual, loucamente, ficava doidona. Só que a parte da pegação, não, porque eu namorava. Quando eu amo, eu amo. Quando namoro, sou fiel. A energia era a mesma, só que vocês tinham um pouco de ranço de mim porque eu fazia muita coisa errada", declarou.

Durante o papo, Viih Tube ainda contou que gostaria de ter beijado mais duas pessoas, mas que não conseguiu. "Acreditam?", indagou.

A reação dos pais da ex-BBB com a sua fase solteira também foi tema da curisiodidade dos fãs. Porém, ela garante que não tem segredos com eles: "Meus pais sabem a filha que têm. Minha mãe acompanha tudo e sabe detalhes da minha vida. Eu amo".

Lipe Ribeiro, o youtuber Isaías e o cantor Pepê foram alguns dos famosos que Viih Tube beijou em Fortaleza. Ela chegou a brincar sobre ela e Lipe, com quem foi vista junta mais de uma vez.  "Os dois não prestam. Não sei quem é mais golpe", disse.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade