'Não sei ser solteira muito bem', afirma Erika Januza após fim do noivado
Atriz Erika Januza está solteira há 2 meses e fez um desabafo sobre como está lidando com a nova fase de solteira
A fase de solteira não está fácil para ninguém. Nos últimos dias, a atriz Erika Januza, de 40 anos, abriu o coração e fez um forte desabafo após o fim do noivado com o diretor José Júnior. Para a musa, essa nova fase é desafiadora e um marco para as mulheres.
Ser solteira não é simples
Durante conversa no programa Saia Justa, do GNT, a atriz disse que está vivendo uma fase de transformações. "Mudança de relacionamento, mudança de Carnaval, profissão, de casa! Tudo aconteceu ao mesmo tempo. Minha vida deu um rebuliço. Quando eu saí do Carnaval, duas semanas depois eu fui convidada para o Saia Justa. E o Saia era exatamente no dia dos ensaios de Carnaval. Deus pegou e foi encaixando tudo. Eu acredito muito no tempo e que, quando uma coisa acontece é porque tinha que acontecer. E se não aconteceu, não era. Nem sempre a gente se conforma com algumas coisas, mas a gente tem que entender, pois ficar sofrendo é pior. Leva tempo, mas tem que ter paciência. Meus 40 anos foram um joguinho de xadrez da vida", iniciou.
"Eu me acho mais bonita hoje. E mais madura, claro. Minha virada de ciclo me deixou mais aberta, mais corajosa. Eu vejo as coisas diferentes, se eu tinha mágoa com alguém, estou abrindo meu coração. A gente perdeu tantas pessoas importantes nos últimos tempos que eu fiquei refletindo sobre a vida. Hoje a gente está aqui, amanhã a gente não sabe", completou.
Ao entrar no tópico de relacionamento, Erika disse: "Eu nunca fui uma mulher de pegação, de ficar por aí beijando mil bocas. Eu sempre namorei, tive namoros sérios por períodos longos. Eu sou romântica. E sendo uma pessoa pública, ainda tem um negócio de se você ficou com a pessoa ali, outra aqui, vira notícia. Tem gente que não liga, mas eu nunca consegui ser essa pessoa de não estar nem aí. Para ser sincera, eu não sei ser solteira muito bem".
Ver essa foto no Instagram