NÃO AGRADOU! Ana Castela é criticada por atitude com Zé Felipe: 'A nova Virginia'
Cantora Ana Castela é comparada com Virginia Fonseca, ex-esposa de Zé Felipe, após atitude envolvendo o cantor; entenda
Desde que um possível relacionamento entre Ana Castela e Zé Felipe veio à tona, a cantora é vista com frequência ao lado do filho de Leonardo, especialmente em momentos com os amigos na residência do artista. No entanto, o comportamento da Boiadeira acabou virando motivo de críticas entre internautas nas redes sociais, inclusive após ela rebater um dos comentários.
"Já enchendo a casa do cara também de amigos, mona", disse uma seguidora. Ao se deparar com a opinião desnecessária, Ana respondeu na lata: "Eu vou encher a sua pra você parar de ser chata". Diante da repercussão, não demorou muito para que comparações com a influenciadora Virginia Fonseca, ex-esposa de Zé, começassem a surgir em páginas que falam sobre celebridades no Instagram.
"Vocês juram que só a Virgínia gosta de estar com os amigos, mas desde o término, ninguém viu esse macho sozinho"; "Ana querendo ser a nova Virgínia [risos] desde que comentou na foto do casal: 'vocês são tudo!' e de repente já pegou o marido da outra, tá filmando tudo, lançou body splash, vai lançar um negócio no SBT"; "Julgou e julgou, que estão fazendo igual, engraçado"; comentaram alguns.
Em contrapartida, outros saíram em defesa do suposto casal e demonstraram apoio: "Acho que agora, finalmente o Zé pode ser ele mesmo, ele sempre foi simples, nada de luxo, ele tá feliz, é nítido"; "Eu amo que, ao contrário da outra, a Ana responde mesmo"; "Pode encher a minha, que turma divertida", disseram.
Vale lembrar que Zé Felipe e Virginia Fonseca estão separados desde maio deste ano. Eles são pais de três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Ver essa foto no Instagram