Namorando? Saiba quem é a mulher que recebeu declaração de Rebeca Andrade
Ginasta publicou declaração para uma jovem após treino e imagem foi interpretada como romance nas redes sociais
Rebeca Andrade foi parar nos assuntos mais comentados do último domingo (21) após publicar uma foto recebendo um beijo carinhoso na bochecha de uma moça. A declaração que acompanhava a imagem aqueceu ainda mais a imaginação dos seguidores.
"Obrigada por me apoiar e estar aqui nesse momento importante da minha vida! Te amo", escreveu a ginasta na legenda.
A postagem rapidamente viralizou e levantou especulações de que a campeã olímpica estaria vivendo um novo romance. A assessoria de Rebeca, no entanto, foi rápida em esclarecer o mal-entendido. Em comunicado divulgado à imprensa, a equipe da atleta explicou que a mulher da foto é apenas uma amiga.
"É uma amiga que esteve hoje na Arena. Rebeca fez hoje uma série de postagens nos Stories agradecendo a pessoas importantes do dia a dia (profissional e pessoal). Nas postagens estão amigas, profissional da equipe pessoal e profissionais da CBG/Flamengo", informou.
Rebeca costuma preservar a vida pessoal longe dos holofotes. A atleta está solteira desde o fim do noivado com o fisiculturista Luiz Cleiton, anunciado em fevereiro de 2024.
View this post on Instagram
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.