Namorada de Belo quebra o silêncio sobre confusão que terminou em insulto racista: 'Na verdade…'
Duas assessoras de Rayane Figliuzzi se envolveram em uma confusão na última segunda-feira (01); a influenciadora não presenciou o momento da ofensa racista.
Rayane Figliuzzi quebrou o silêncio sobre a confusão entre suas duas assessoras, durante um jantar na última segunda-feira (01), que contou com a presença de Belo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, uma delas ofendeu a colega com um termo racista.
Em participação no programa "Balanço Geral", da Record TV, Rayane confirmou o desentendimento, que começou após um debate sobre a participação da influencer no Carnaval do Rio de Janeiro. Ela será musa da Vila Isabel.
"Na verdade, todo mundo agora quer dar opinião, eu entendo, eu fiquei muito tempo fora. Minhas assessoras estavam dando opinião ali, mas eu não estava nem no momento da briga, então a briga não foi comigo, também não foi com o Belo. É o momento em que todo mundo quer opinar sobre o meu melhor, acho que é para eu crescer, mas agora tudo viraliza, né?", declarou.
Rayane afirma que não presenciou a confusão porque havia saído para outra reunião. "Eu não estava nesse momento, então não sei o que rolou, só vi a matéria ontem", respondeu ela, sem entrar em mais detalhes sobre os desfechos.
ENTENDA A CONFUSÃO COM AS ASSESSORAS DA NAMORADA DE BELO
[ALERTA: o texto a seguir aborda uma situação de preconceito racial. Racismo é crime e pode ser denunciado em qualquer delegacia, com registro de boletim de ocorrência, ou pelo 190 em caso de flagrante. Também é possível denunciar de forma anônima pelo Disque 100]
Tudo aconteceu durante um jantar em um restaurante japonês de São Paulo. Rayane teria comentado que, apó...
Matérias relacionadas