PUBLICIDADE

Nahim: Veja quem era o ex-Fazenda que morreu aos 71 anos

Sucesso dos anos 80, o cantor Nahim foi encontrado mostrou em casa, em São Paulo; conheça o artista que acumulou feitos durante a carreira!

13 jun 2024 - 10h00
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta quinta-feira, 13/06, o público foi pego de surpresa com a notícia da morte do cantor Nahim Jorge Elias Júnior. Aos 71 anos, o ex-Fazenda foi encontrado morto em casa, em Taboão da Serra, São Paulo. A polícia investiga a morte, mas a suspeita é de que ele tenha caído da escada da residência.

Cantor Nahim
Cantor Nahim
Foto: Reprodução/SBT / Mais Novela

Nascido em Miguelópolis, interior de São Paulo, e considerado um dos grandes sucessos dos anos 80, Nahim ficou conhecido por participar de programas de auditório e vencer o quadro Qual É a Música?, no Programa Silvio Santos, do SBT. Ao longo da carreira, ele lançou cerca de 14 disco e estourou com os hits: Coração de Melão, Melô do Tacka Tacka e Dá Coração (Dá Dá Dá).

Além do destaque na música, há alguns anos ele fez sua estreia em realities shows. Em 2017, participou de A Fazenda: Nova Chance, mas foi o 5º eliminado da temporada ao disputar uma Roça contra Rita Cadillac. Ano depois, ele participou do Power Couple Brasil 6 com Andreia Andrade, com quem era casado na época. O relacionamento deles chegou ao fim em outubro do ano passado.

Polêmicas!

Em 2019, o cantor Nahim se envolveu em uma enorme polêmica ao ser preso por descumprir uma medida protetiva conquistada por sua ex-mulher, Sandra Pandolfi. Eles ficaram casados por 25 anos e se separaram em 2017, ano em que foi para o reality. Por conta das diversas brigas, Sandra pediu a medida protetiva. Ele foi preso pela Polícia Militar, na residência dela, quando foi visitar seus cães, que viviam com Sandra. Ele foi soltou e tempos depois candidatou a vereador em São Paulo, mas perdeu.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade