Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Myrian Rios fala sobre ensaio sensual aos 17 anos: 'Fiz, mas hoje não tenho a mesma mentalidade'

Atriz e apresentadora comentou o tema durante entrevista para um podcast

2 set 2024 - 19h22
(atualizado às 21h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A atriz Myrian Rios, de 65 anos, falou sobre o ensaio sensual que fez aos 17 anos. Na entrevista, ela afirma que até hoje é cobrada por isso, porém, explica que não tem mais a mesma mentalidade da época.
A atriz e apresentadora Myrian Rios durante participação no podcast  Inteligência LTDA
A atriz e apresentadora Myrian Rios durante participação no podcast Inteligência LTDA
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz e apresentadora Myrian Rios, de 65 anos, revelou que se arrepende de algumas escolhas do passado, como ter posado seminua para uma revista masculina, a extinta Ele e Ela, aos 17 anos, quando dava os primeiros passos na carreira como atriz. O ensaio também foi feito sem autorização dos pais de Myrian.

"Na época não pediram nem autorização [dos meus pais]. Fiz, mas é um momento da minha carreira do qual não tenho saudade. Não foi confortável fazer, ainda mais com 17 anos. Tinha acabado de sair de Minas e me mudado para o Rio. Eu morava numa quitinete em Copacabana, bem simples e ganhava um salário mais ou menos [...] O cachê era razoável, não lembro agora, mas daria para pagar os quatro meses de depósito do aluguel (atrasado) e ainda guardar mais uns dois [...] Eu queria pagar o aluguel", iniciou durante participação no podcast Inteligência LTDA.

Apesar das fotos terem sido feitas na década de 1970, Myrian revelou que até hoje é cobrada por ter feito o ensaio. "Hoje tenho outro comportamento, evangelizo, já fiz parte de uma comunidade católica. Às vezes, as pessoas nas redes sociais dizem: 'olha ela, agora pagando de santa, já fez isso, já fez aquilo...'. Eu não estou dizendo que não fiz. Eu fiz. Mas agora não tenho a mesma mentalidade. Graças a Deus, eu tô evoluindo. Eu  não vou ficar me matando porque eu fiz, a gente cresceu e amadureceu", explicou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade