Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Murilo Huff reage ao ser acusado de se beneficiar com dinheiro do filho: 'Autorização'

Cantor Murilo Huff reage ao ser acusado de usar dinheiro de Léo, seu filho com a falecida cantora Marília Mendonça; confira!

25 nov 2025 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

A participação de Murilo Huff em um dos leilões mais prestigiados do país acabou gerando um efeito inesperado nas redes sociais. O cantor esteve no arremate da Donna FIV CIAV, considerada uma das vacas mais valiosas do mundo e avaliada em R$ 54 milhões, e viu seu nome envolvido em uma grave acusação.

Reprodução/Instagam
Reprodução/Instagam
Foto: Mais Novela

Durante o Leilão Cataratas Collection, realizado em Foz do Iguaçu (PR), a Nelore Huff, empresa do artista, adquiriu 25% do animal em parceria com a Nelore Traia Veia. O investimento total foi de R$ 13,5 milhões, valor que garantiu a Murilo a posse de 12,5% da matriz. As demais frações seguem com a Casa Branca Agropastoril, Agropecuária Mata Velha e a Nelore LMC.

A negociação, que movimentou o setor, acabou tomando outro rumo nas redes sociais. Entre comentários sobre o valor expressivo e a representatividade da Donna FIV CIAV, surgiu uma acusação que irritou o sertanejo. Um internauta insinuou que os recursos investidos pertenciam ao filho do artista, o pequeno Léo, de 5 anos, fruto de sua relação com a falecida cantora Marília Mendonça. A pergunta foi direta: "Comprado com o dinheiro da criança?". 

Sem deixar a provocação passar, Murilo Huff respondeu publicamente ao seguidor: "Não, meu querido, eu trabalho desde os 16 anos e graças a Deus não preciso do dinheiro do meu filho para nada. E ainda assim, mesmo que eu quisesse mexer em algum centavo, eu só poderia com autorização judicial", declarou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade