PUBLICIDADE

Mumuzinho e Thainá Fernandes anunciam o término do casamento

Após quase dois anos juntos, cantor e influenciadora digital afirmaram que a separação aconteceu em comum acordo e de forma amigável

16 jul 2021 16h58
| atualizado às 17h13
ver comentários
Publicidade
De acordo com a assessoria, a separação aconteceu em comum acordo e de forma amigável.
De acordo com a assessoria, a separação aconteceu em comum acordo e de forma amigável.
Foto: Instagram: @mumuzinho / Famosos e Celebridades

Mumuzinho e Thainá Fernandes anunciaram na tarde desta sexta-feira, 16, o término do casamento após quase dois anos juntos. Em um comunicado enviado à imprensa, o cantor e influenciadora digital afirmaram que a separação aconteceu em comum acordo e de forma amigável. 

"Infelizmente o nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao longo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávemos cada um seguir o seu caminho. O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher", explicaram. 

Os dois oficializaram a união em 2019.
Os dois oficializaram a união em 2019.
Foto: Instagram/@mumuzinho / Famosos e Celebridades

"Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como as nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados", encerraram. 

Os dois oficializaram a união em setembro de 2019, no Rio de Janeiro. Na cerimônia, Mumuzinho cantou Stevie Wonder e show da banda Melim. Regina Casé foi uma das madrinhas do casal.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade