Mulher de Bruce Willis reage a críticas após falar sobre saúde do ator: 'Cuidadores são julgados'
Emma Heming Willis falou sobre o tratamento da demência frontotemporal do astro
A mulher de Bruce Willis, Emma Heming Willis reagiu a críticas que recebeu desde que falou sobre o tratamento da demência frontotemporal do marido em entrevista recente ao canal ABC News.
Durante a entrevista, Emma revelou que o ator, de 70 anos, agora vive em uma casa separada de sua família para seu tratamento e segurança.
Em uma publicação nas redes sociais compartilhada nesta sexta-feira, 29, ela escreveu: "Com muita frequência, cuidadores são julgados de forma rápida e injusta por aqueles que não viveram essa jornada".
"É isso que os cuidadores enfrentam: julgamento de outros e crítica de outros", reforçou ela no vídeo em anexo ao post.
"Compartilhar abertamente pode gerar opiniões, mas, mais importante, cria conexão e validação para aqueles que realmente navegam pelas realidades do cuidado todos os dias. É para essas pessoas que compartilho, e assim posso construir uma conexão mais profunda com uma comunidade que entende essa jornada", complementou.
O livro de memórias de Emma Heming Willis será publicado no Brasil pela editora BestSeller. A obra chega ao País em setembro, mesmo mês do lançamento internacional, com o título O Rumo Inesperado.
Em 2023, a família anunciou que Willis havia sido diagnosticado com demência frontotemporal, um tipo de demência que afeta a personalidade, comportamento e linguagem.