Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motociclista morre em acidente com ônibus da ex-BBB Flay em Pernambuco

Acidente aconteceu na rodovia PE-062, na altura do município de Condado, na madrugada de domingo, 8

9 mar 2026 - 08h20
(atualizado às 08h29)
Compartilhar
Exibir comentários
A cantora e ex-BBB Flay
A cantora e ex-BBB Flay
Foto: Reprodução/Instagram/@flay

A cantora e ex-BBB Flay contou que o ônibus em que estava com sua equipe se envolveu em um acidente na madrugada do último domingo, 8, quando voltavam de um show, em Pernambuco. Segundo ela, um motociclista que trafegava no sentido contrário invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o veículo da equipe. Ele morreu. 

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco detalhou que o acidente aconteceu na rodovia PE062, no quilômetro 12, na altura do município de Condado. A vítima era um homem de 46 anos. O acidente foi registrado na Delegacia de Goiana e está sendo investigado. 

Ainda de acordo com o relato da cantora, ninguém de sua equipe ficou gravemente ferido. "Todos estão bem, embora muito abalados física e emocionalmente com o ocorrido. Pedimos compreensão e respeito neste momento tão delicado, principalmente à família que enfrenta esse momento difícil", escreveu Flay.

Ela detalhou também que o motociclista não usava capacete no momento do acidente. Nosso motorista e testemunhas permaneceram no local durante todo o atendimento da ocorrência, prestando todas as informações necessárias, e seguem colaborando integralmente com as autoridades para que todos os fatos sem devidamente esclarecidos", complementou o texto. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade