PUBLICIDADE

Morre aos 34 anos cantora sertaneja após acidente de carro; vítima perdeu controle de veículo e capotou em SP

Acidente ocorreu na Vicinal Luiz Carlos Brandolezi, em Bady Bassitt, São Paulo, na noite de domingo (14). Conhecida como Nanda Ferraz, Lígia Fernanda Gonçalves estava sozinha no veículo e morreu no local.

15 abr 2024 - 23h30
Compartilhar
Exibir comentários
Morre aos 34 anos cantora sertaneja após acidente de carro em SP.
Morre aos 34 anos cantora sertaneja após acidente de carro em SP.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Uma cantora sertaneja morreu, aos 34 anos, após capotar com seu carro na vicinal Luiz Carlos Brandolezi, em Bady Bassitt, em São Paulo. Segundo o "G1", a Polícia Civil afirma que Lígia Fernanda Gonçalves, conhecida como Nanda Ferraz, estava sozinha no veículo, quando perdeu o controle da direção e morreu no local na noite de domingo (14).

O corpo da cantora foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e ela foi enterrada nesta segunda-feira (15), às 17h, no Cemitério São João Batista, em São José do Rio Preto (SP).

Em seu perfil no Instagram, Nanda Ferraz somava mais de 11,3 mil seguidores e tinha Simone Mendes, Luana Prado e a dupla Henrique e Juliano como suas maiores referências na carreira de cantora. Amigos, familiares e fãs deixaram mensagens de solidariedade sobre a morte da artista.

Matérias relacionadas

Sertanejo Zé Neto sofre fraturas no corpo após grave acidente de carro e Cristiano atualiza estado de saúde do cantor: 'Muita dor'

Cantora gospel de 18 anos morre após acidente grave. Detalhes!

Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista

Desaparecimento misterioso de Ton Ferreira: amigos do cantor relatam atitudes diferentes do sertanejo após show em SP

Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade