Modelo desaparecida em São Paulo é encontrada; saiba o que aconteceu
Modelo Dandara Couto é localizada em SP após mobilização de famosos
A modelo Dandara Couto, de 27 anos, foi encontrada na noite de quarta-feira (7) em São Paulo, após ficar dois dias desaparecida. Vista pela última vez em Pinheiros, o caso havia sido registrado na Polícia Civil e mobilizado campanhas nas redes sociais. Ela recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde, está em segurança com familiares e passa bem. As causas do desaparecimento não foram informadas.
A modelo Dandara Couto, de 27 anos, foi localizada em São Paulo na noite de quarta-feira (7), depois de passar dois dias sem contato com familiares e amigos. A informação foi divulgada inicialmente pelo g1 e posteriormente confirmada por pessoas próximas à modelo. Segundo os relatos, ela está bem e recebeu atendimento médico após ser encontrada. O desaparecimento havia mobilizado uma rede de amigos, familiares e conhecidos, que compartilharam informações nas redes sociais para tentar descobrir seu paradeiro.
Amigos confirmam reencontro e pedem privacidade
Juan Castro, amigo de Dandara, contou que estava com ela em uma unidade de saúde após acompanhá-la de ambulância. "Ela foi encontrada. A gente tá no hospital e ainda não sei dizer qual. A gente veio de ambulância. Ela está sendo atendida e está tudo bem", afirmou. A assessoria da modelo também se manifestou e informou que ela está junto dos familiares. Em nota, destacou que "Felizmente, Dandara está bem e, neste momento, encontra-se junto à família, sendo cuidada e amparada".
A amiga Julia Pavin também confirmou a localização pelas redes sociais e pediu que as publicações relacionadas ao desaparecimento fossem retiradas. "Gente, Dandara foi encontrada e está bem, sã e salva, com amigos e familiares", escreveu. Ela ainda reforçou a necessidade de preservar a modelo neste momento. As circunstâncias que levaram ao desaparecimento não foram esclarecidas publicamente.
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.
Investigação continua após localização
Dandara havia saído de casa na segunda-feira (5) para fazer tranças no cabelo e foi vista pela última vez na região de Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista. A Polícia Civil chegou a registrar o caso no 14º Distrito Policial e encaminhá-lo ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), enquanto equipes realizavam diligências para localizá-la. Amigos também negaram especulações envolvendo uso de drogas
Ver esse post no Instagram
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.