5 eventos ao vivo

Miss britânica diz ter sofrido abuso sexual aos 18 anos

Amy Willerton contou que foi levada para desfile falso e um dos "organizadores" tentou tirar sua roupa

27 out 2014
10h04
atualizado às 10h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Amy Willerton
Amy Willerton
Foto: Getty Images

Amy Willerton, miss britânica que concorreu no concurso Miss Universo de 2013, contou ao Daily Mail que sofreu abuso sexual em 2011, quando tinha apenas 18 anos, após ser convencida a participar de um desfile de moda falso. 

Siga Terra Diversão no Twitter

A loira, que hoje está com 22, disse que a tentativa de assédio aconteceu em outubro daquele ano. Na ocasião, Willerton fugiu quando um dos homens organizadores do "evento" tentou tirar a parte de cima de sua roupa. 

O evento, segundo ela, iria acontecer na Ásia, reunindo diversas ganhadoras de concursos de miss em todo o mundo. "Eu acabei indo para um desfile que não era o que dizia ser. Eu fui abusada sexualmente lá", disse. "Foi o pior trauma psicológico que eu já tive", afirmou. 

Amy, então, continuou seu depoimento: "eu estava ciente de alguns incidentes escandalosos em que garotas foram avisadas que, se tivessem relações sexuais com juízes, ganhariam (o concurso). Eu fui a única que se levantou e disse que não faria parte daquilo". 

O Daily Star, publicação diretamente ligada ao Daily Mail, utlizou a entrevista para publicar que Amy teria dito que foi sequestrada, o que, segundo ela, é mentira. A modelo foi ao Twitter para afirmar que a publicação distorceu suas declarações e comunicar que irá processar os responsáveis pelo artigo. 

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade