Militar menos e até raspar a cabeça: os planos de Luana Piovani para seu aniversário de 50 anos
Atriz afirmou que pretende dar atenção para seus projetos pessoais nos próximos anos; saiba mais
Luana Piovani anunciou mudanças em suas prioridades, focando mais em projetos pessoais como teatro e YouTube, ao mesmo tempo em que planeja lançar uma biografia e realizar uma festa para comemorar seus 50 anos.
A atriz Luana Piovani, que está perto de completar 49 anos, pretende fazer mudanças em sua vida. Na quarta-feira, 13, ela anunciou que usará seu perfil no Instagram, onde soma mais de 5 milhões de seguidores, para outras finalidades. Engajada politicamente, ela explicou que continuará tratando de pautas importantes, entretanto, dará mais atenção a seus projetos pessoais, como o canal no YouTube e o teatro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“São muitos anos no front… muito peso, desgaste… Além de expor meus trabalhos como atriz, seguirei tendo o @luapio como um portal de notícias e assuntos que não podem ser negligenciados, mas estarei fazendo minha política mais pessoal, no teatro e no meu canal do YouTube”, escreveu Luana Piovani na postagem.
A artista ainda fez uma dura crítica ao excesso de desinformação nas redes sociais e destacou uma das causas que pretende continuar pautando. “O excesso de ignorância e estupidez no mundo virou meu balde. [Atualmente] 57 meninas de 10 a 14 anos dão à luz, por dia, no Brasil.”
Luana Piovani completa 49 anos no final de agosto, mas o planejamento para os 50 anos já começou. No ano que vem, ela tem uma série de projetos que pretende engatar, como lançar sua biografia, realizar uma festa-baile no Rio de Janeiro, voltar a desfilar pela Salgueiro no carnaval e até raspar a cabeça.
“Tô cheia de assunto pros meus 50 no ano que vem (volta pro Salgueiro, biografia, livro de fotos, festa-baile no Rio e raspar a cabeça), e vai ser pra esse rumo que vou ‘flambar’ (sic). Escolham bem seus ‘ídolos’, hein, parem de fazer imbecis importantes. Love, Lua”, escreveu.