Michelle se irrita ao ser questionada sobre julgamento de Bolsonaro no STF
Michelle Bolsonaro evita falar sobre julgamento e critica jornalistas
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se exaltou nesta terça-feira, 10/06, ao ser questionada sobre o julgamento em andamento no Supremo Tribunal Federal (STF), que investiga seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, por envolvimento em uma tentativa de golpe de Estado.
O episódio ocorreu durante o Grande Encontro em Defesa da Vida, evento de pauta antiaborto realizado na Câmara dos Deputados, onde Michelle discursou ao lado de parlamentares conservadores.
Após sua fala, jornalistas abordaram Michelle com perguntas sobre o julgamento do seu marido que é reú. Demonstrando impaciência, ela respondeu: "Tem que ser profissional. Nós estamos num evento pró-vida, que é uma pauta incrível, começou.
''Por isso que vocês perdem espaço. Não sabem aproveitar o momento. Poderiam enaltecer uma pauta tão importante como a vida. Você está falando de julgamento? Tem que ir lá para a porta do STF, meu amor".
Julgamento no STF
Enquanto isso, o Supremo Tribunal Federal dava seguimento à série de depoimentos presenciais de investigados no caso da tentativa de golpe. O ex-ajudante de ordens Mauro Cid, agora colaborador da Justiça, abriu as oitivas.
Além dele, também foram ouvidos Anderson Torres, Augusto Heleno, Alexandre Ramagem e Almir Garnier, todos envolvidos na investigação sobre a trama golpista.