Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Michelle Bolsonaro se manifesta e causa espanto com declaração: 'Tudo vê'

Ela se pronunciou! Ex-primeira dama Michelle Bolsonaro se manifesta e causa espanto com declaração nas redes

12 set 2025 - 08h31
(atualizado às 13h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Após os últimos acontecimentos envolvendo o marido Jair Bolsonaro, a Michelle Bolsonaro usou as suas redes sociais para desabafar e postar uma frase em tom religioso.

Ex
Ex
Foto: primeira dama Michelle Bolsonaro - Reprodução/ Instagram / Contigo

Depois de ver o político virar notícia em todo o país por conta das recentes decisões do Supremo Tribunal Federal, a ex-primeira dama do Brasil quebrou o silêncio nos Stories do Instagram oficial dela.

Com um fundo preto, ela escreveu em tom de mistério. "Há um Deus no céu que tudo vê, que ama a justiça e odeia a iniquidade", compartilhou ela na noite desta quinta-feira, 11.

O que a Michelle falou do presidente?

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que seu marido, Jair Bolsonaro, vai retornar à Presidência da República. A declaração foi feita neste sábado (16), durante um evento do Partido Liberal (PL) em Natal.

No evento, Michelle Bolsonaro fez críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A ex-primeira-dama o chamou de "mentiroso", "cachaceiro" e "irresponsável" em um discurso contra as políticas do governo.

A ex-primeira-dama mencionou as supostas mudanças do governo no Benefício de Prestação Continuada (BPC), que é pago a pessoas com deficiência e idosos de baixa renda. Ela acusou o governo de "cortar o BPC" e de tirar "comida do prato" da população. A ex-primeira-dama também acusou o presidente de ter interrompido o fornecimento de água no Nordeste com a intenção de ser visto como um "salvador" da região.

O que mais ela disse?

Michelle Bolsonaro comentou a situação atual do marido. Jair Bolsonaro está em prisão domiciliar e será julgado no próximo mês por uma suposta tentativa de golpe de Estado em 2022. Ela disse que o ex-presidente "gostaria de estar aqui, mas não pode" e que a situação "entristece muito".

A fala de Michelle Bolsonaro focou no futuro político de Jair Bolsonaro. Ela afirmou que "para a presidência tem nome e sobrenome" e disse que a "justiça vai ser feita", o que fará com que o ex-presidente "vai voltar".

Veja mais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por PL Mulher Nacional (@partidoliberalmulher)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade