PUBLICIDADE

Melody x Anitta: entenda a treta da vez!

No último final de semana, Melody e Anitta protagonizaram uma série de alfinetadas nas redes socais

18 jul 2022 - 10h00
Compartilhar
Exibir comentários
Essa não é a primeira vez que Melody e Anitta trocam farpas na web.
Essa não é a primeira vez que Melody e Anitta trocam farpas na web.
Foto: Instagram/@anitta/@melodyoficial3 / Famosos e Celebridades

No último final de semana, Anitta e Melody protagonizaram uma série de alfinetadas nas redes sociais. Para quem não se lembra, recentemente a MC divulgou a própria música nos comentários de uma live que Anitta fazia com o Filipe Ret. Na ocasião, as duas discutiram publicamente. 

Agora, a treta se deu quando a dona do hit "Envolver", afirmou que a carreira de Melody não era "séria". Rebatendo a situação, a jovem afirmou que Anitta só esteve nas paradas globais por ter "investido dinheiro". 

"Ela fala de mim, eu respondo e as pessoas acham que sou eu que faço a briga. Como assim meu trabalho não é profissional? Quem está no TOP 1 Brasil agora? Ela estava no TOP 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa, aquilo ali era muito dinheiro investido. Meu trampo não tem isso de adicionar dinheiro assim, é tudo natural", disse Melody. 

Na sequência, Anitta firmou que conhece os compositores da música de Melody que esteve no Top 1. "Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso né... mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles, se não... agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí pa nós que aí tu vira notícia", respondeu Anitta, lembrando que a música "Assalto Perigoso", é um sample de "Positions". 

Sem levar desaforo para casa, Melody compartilhou o trecho de um vídeo antigo de uma dupla, onde uma homem toca sanfona em um ritmo que remete ao hit de "Vai Malandra". 

A cantora de 15 anos, também se defendeu dizendo que ainda não tem idade para votar. "Não tenho idade para tirar meu título de eleitora e muito menos para decidir quem deve ser o presidente do Brasil", falou em um vídeo.

"Colocar a minha carreira em briga política é falta de assunto. Tá nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso. Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos. Colocar uma adolescente de 15 anos em discussão de cunho político pra engajar. Outro detalhe: tá tão grande lá fora, que tem tempo pra tá postando no Twitter sobre assuntos que não tem respaldo algum pra comentar. As suas polêmicas não fazem de você [alguém com] seriedade pra comentar certos tipos de assunto", escreveu em uma sequência de tuítes.

E a Ariana Grande? 

Com a treta, internautas começaram a marcar o perfil da gravadora Republic Records, responsável pela música "Positions", da Ariana Grande, para acusar de plágio "Assalto Perigoso". 

Não demorou muito para que uma das publicações fosse vista pela compositora Nija Charles, uma das coatoras do single americano. "Agora espera aí", escreveu Nija no Twitter. 

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade