Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Meghan Markle revela como lidou com a perda e fala sobre o primeiro 'eu te amo' de Harry

Meghan Markle fala sobre a experiência no funeral e recorda o momento em que soube que estava apaixonada por Harry

27 ago 2025 - 17h30
Compartilhar
Exibir comentários

Na segunda temporada do programa "Com Amor, Meghan", Meghan Markle fez uma revelação sincera sobre sua experiência no funeral da Rainha Elizabeth II, que faleceu em setembro de 2022. Três anos após o evento, a duquesa de Sussex admitiu que não estava bem durante o funeral e compartilhou o impacto emocional de estar distante de seus filhos, Archie e Lilibet, naquele momento.

Reprodução
Reprodução
Foto: Contigo

Meghan e o príncipe Harry estavam na Europa em setembro de 2022 para participar de eventos beneficentes na Alemanha, quando receberam a notícia da morte da monarca. Eles viajaram rapidamente para o Reino Unido para prestar homenagens, mas a viagem inesperada resultou em 17 dias afastados de casa e dos filhos pequenos. Meghan compartilhou com seu convidado, Tan France, o impacto emocional de ficar tanto tempo longe das crianças. "Eu morro sem os meus filhos [por perto]. Eu preciso dos meus meninos. Se não consigo vê-los por uns dois dias, sinto o meu coração despedaçado", confessou Tan, que também é pai de dois filhos pequenos.

Em resposta, Meghan disse: "Ah, eu entendo. O maior tempo que já passei distante dos meus filhos foi três semanas. Eu não estava… Não fiquei nada bem". Na época, Archie tinha apenas 3 anos, e Lilibet era um bebê de pouco mais de 1 ano.

Reflexões sobre a maternidade

A conversa também levou à reflexão sobre a maternidade e a paternidade. Meghan expressou sua experiência de ser mãe de maneira emocional, destacando como as expectativas superaram a realidade: "É melhor do que eu jamais esperava." Tan, por sua vez, fez uma brincadeira sobre o futuro: "Quando os pais dizem: 'Ah, mal posso esperar para eles irem para a faculdade e saírem [de casa]...' Eu penso: 'Nunca quero que meus filhos saiam de casa'. Eles não podem se casar. Não podem sair da minha casa!" Meghan concordou, refletindo sobre como será difícil deixá-los ir. "Sentirei muita falta deles. Você quer ser o pai que diz: 'Sim, vá em frente. Vá fazer o que você quer. Vá viver essa vida. Mas vou sentir muita falta de você", ponderou.

No mesmo episódio, Meghan também falou sobre o início de seu relacionamento com Harry. Ela revelou a curiosidade do público e do próprio Tan France, sobre quem disse "eu te amo" primeiro. O casal começou a namorar em 2016 e ficaram noivos no final de 2017. O casamento aconteceu em maio de 2018. Ao ser questionada sobre quando soube que estava apaixonada por Harry, Meghan contou que isso aconteceu no terceiro encontro, enquanto estavam acampando em Botsuana. "Nós estávamos em Botsuana e acampamos juntos por cinco dias. Você conhece de verdade alguém quando está em uma cabaninha e, acontece algo como: 'O que é isso lá fora?'. É um elefante. Vamos ficar bem?'. 'Sim, você está segura'," narrou a duquesa.

Quando Tan France perguntou quem disse primeiro "eu te amo", Meghan foi direta: "Foi ele que me disse". O apresentador brincou, dizendo: "Ah, isso é ótimo. Você está ficando vermelha, vou parar com esse interrogatório."

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade