Médica afirma que passou a ser agredida por cantor de forró já na lua de mel; imagens da violência rondam a web
João Lima e Raphaella Brilhante estavam casados há apenas dois meses; médica abriu boletim de ocorrência por violência doméstica.
[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a violência contra mulher. Caso você esteja passando por uma situação de violência doméstica ou conheça alguém que precise de ajuda, procure a Central de Atendimento à Mulher, disponível 24 horas pelo telefone 180, ou a Delegacia Especializada da Mulher (DDM) mais próxima]
O cantor de forró João Lima é investigado pela Polícia Civil por violência doméstica contra a esposa, a médica Raphaella Brilhante. Vídeos divulgados nas redes sociais neste sábado (24) mostram um episódio de agressão física do artista. Os dois se casaram em novembro do ano passado.
Segundo informações do portal G1, a vítima registrou boletim de ocorrência neste sábado (24), em uma delegacia especializada em atendimento à mulher em João Pessoa, e pediu medidas protetivas em caráter de urgência contra João.
De acordo com relato da advogada da médica, João não teve comportamentos violentos durante os dois anos de namoro. O primeiro episódio de agressão aconteceu já durante a lua de mel.
CÂMERAS INTERNAS DA CASA REGISTRARAM AGRESSÕES DE JOÃO LIMA
A vítima apresentou à Polícia imagens das câmeras internas da casa, que registraram algumas agressões, entre elas, a que circula nas redes sociais. Um desses episódios aconteceu quando o casal estava separado, após a vítima pedir um tempo no relacionamento. Ela se aproximou mais dos pais nas últimas semanas e buscava uma forma de contar a eles sobre a violência.
Em contato com o G1, a Polícia Civil confirma que as inves...
Matérias relacionadas