Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MC Daniel surpreende ao esclarecer acusações polêmicas da ex: 'Infelizmente'

MC Daniel se pronuncia após Lorena Maria acusá-lo de traição durante sua gestação e dizer que ele não paga pensão ao filho; confira!

23 dez 2025 - 08h00
(atualizado às 08h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Acusado de ter traído a ex-namorada quando ela estava grávida e de não pagar pensão ao filho, MC Daniel decidiu romper o silêncio. Em um longo desabafo nas redes sociais, o cantor esclareceu tudo que foi dito pela influenciadora Lorena Maria, com quem namorou por cerca de um ano e terminou em julho. Os dois são pais do pequeno Rás, de 10 meses.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

Para iniciar, ele escreveu a seguinte legenda na publicação: "Em respeito a quem gosta de mim, a quem não gosta e por todos que foram influenciados. Tudo esclarecido em ordem cronológica com comprovantes, datas e prints, não quero convencer ninguém apenas esclarecer os fatos, toda história tem 3 lados, o terceiro é por conta de vocês".

Depois, no vídeo gravado, o funkeiro iniciou: "Essa semana aconteceu um caso aí que tomou uma proporção muito grande, que tá afetando a minha vida pessoal e profissional, que é um assunto que envolve meu filho, que envolve a minha vida como um todo assim, no 360. Agora eu vou me pronunciar. Infelizmente, eu não gostaria de estar fazendo isso aqui, mas eu vou fazer em respeito aos meus fãs, às pessoas que gostam de mim e as pessoas que não gostam de mim também… Eu não vim a público antes falar sobre isso, porque eu não queria envergonhar meu filho no futuro, acho que não é algo bacana dele ver, dele presenciar, não queria que isso estivesse acontecendo".

Partindo do começo da história, ele foi relatando tudo que viveu desde 2024. "A gente se conheceu em março, começamos a nos relacionar ali, ambos ficavam com outras pessoas. E em julho ela veio com a notícia de que estava grávida. No caso, a gente ficou surpreso, mas com misto de alegria ali da minha parte, no meu caso, eu fiquei muito feliz, sempre deixei bem claro que meu sonho sempre foi ser pai, não ser pai para fingir que eu sou pai, não ser pai para negar as coisas para o meu filho, que eu jamais faria isso, mas sim para exercer meu papel de pai para cuidar, para amar, para dar carinho, para crescer, para dar educação, para estar junto", afirmou.

"Eu tenho o print de todas as mensagens, de tudo que foi conversado, com datas, horários e tudo mais. Eu fiquei com a menina em junho. Eu troquei mensagem com a menina outras vezes, mas foram coisas de festa, de show e tal. E aí teve aquela outra mensagem em agosto ali. Eu fiquei com a menina em junho, eu comecei a namorar em agosto. Então, eu não estava namorando ela. Ela sabe que eu não estava namorando ela. Tanto que ela descobriu essas mensagens em janeiro deste ano, ela não terminou comigo. Eu dormi e ela pegou meu celular escondida e acessou meu celular porque ela tinha a senha, eu não tinha a senha do celular dela e ela tinha a senha do meu celular", pontuou.

Na sequência, ele desmentiu o fato de não dar assistência financeira ao herdeiro: "Após o nosso término, eu recebi algumas mensagens e algumas acusações sobre eu não pagar pensão para o meu filho e sobre eu negar fralda para o meu filho. Bom, isso nunca aconteceu, e acredito que é meio óbvio. Se tem uma lei que funciona no Brasil, é a de pensão, se eu não pagasse pensão para o meu filho, eu estaria preso, estaria respondendo por isso legalmente de alguma forma. Então, eu nunca, na vida, vou negar nada para o meu filho, em hipótese alguma, porque ele não tem nada a ver. O que aconteceu foi um contrato verbal entre mim e a mãe do meu filho".

Além disso, MC Daniel contou que se propôs a pagar o aluguel de R$ 29 mil da casa de Lorena Maria, despesas da residência, convênio médico, duas babás 24 horas por dia e todos os dias da semana.  "Absolutamente tudo relacionado a nós três era responsabilidade minha. Tudo que eu estou falando aqui para vocês, eu não estou falando querendo me crescer ou ter mérito perante a isso, porque eu sei que isso é minha responsabilidade", destacou.

De acordo com ele, a briga teve início quando ele não quis registrar as babás que trabalham no Rio de Janeiro.  "Não faz sentido que eu registre as babás que trabalham numa casa que eu não moro e que eu não convivo", opinou. Segundo o famoso, ele tentou resolver as coisas de forma amigável, mas não houve compreensão por parte da ex-companheira.

"A gente tentou através de advogado, de amigos próximos, de empresários, de terapeutas, de psicanalista, mas o contato ficou muito difícil, a comunicação ficou muito difícil e eu entrei em contato com a família dela justamente para isso, pois eu disse que eles precisavam de alguma forma tentar parar ela, pois ela não estava pensando no futuro do filho, no futuro dela. Se parar para pensar de verdade, é meio vergonhosa toda essa exposição. Isso só faz mal para ambas as partes e principalmente para uma criança que está no meio de tudo isso, que vai crescer e vai ver isso. Então eu entrei em contato com familiares e amigos na intenção de conseguir parar tudo isso para que ela pudesse pensar que isso pode prejudicar tanto ela, quanto eu, quanto a família de ambos e principalmente o nosso filho. Porém, isso foi mal interpretado também e foi retirado de contexto, assim como a pensão foi tirada de contexto, assim como a traição", detalhou.

"Foi criado uma narrativa, uma inverdade, mais uma mentira, dizendo que expus coisas, que eu fui atrás de pessoas para expor, que eu quis cutucar feridas e gatilhos, quando, na verdade, quem expôs foi a própria pessoa, pois eu não dei entrevista, não falei nada disso em nenhum lugar. Foi dito que também que insinuei que uma viagem que foi feita tinha uma terceira intenção. Quando, na verdade, é mais uma mentira, pois eu tenho o print que eu apoiei a viagem, inclusive elogiei, brinquei e que foi até perguntado para mim: 'Está com ciúmes?'. Eu disse: 'Não tenho ciúmes do que não é meu'. Então, não tem como eu insinuar e ficar incomodado e perseguir alguém que eu mesmo apoio a viagem dessa pessoa e que eu mesmo brinco e digo que eu não tenho o direito e não sinto ciúmes do que não é meu", continuou.

Para concluir, MC Daniel comentou que só expôs a situação pensando no futuro do herdeiro. "Ele vai crescer e eu não quero que ele participe disso, que ele sinta algo negativo sobre isso na escola ou no convívio dele", frisou. "Nosso time jurídico já tá prontamente preparado para isso, para resolver isso na Justiça, afinal tem muitas pessoas que pensam que internet é terra sem lei, quando, na verdade, não é. Assim como já está sendo resolvido vários casos que aconteceram durante essa semana aí. E é isso. Meu silêncio até o momento foi para poder preservar o futuro do meu filho, que sei que ele vai, infelizmente, ver tudo isso aí que foi dito, tudo o que aconteceu. Obrigado por ter assistido esse vídeo. Enfim, meu intuito foi só realmente esclarecer toda a verdade que aconteceu com todas as provas que eu tenho", finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por MC DANIEL 🦅 FALCÃO DO FUNK (@mcdaniell)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade