Maytê Piragibe diz que ex ameaçou processá-la após divulgar traições: 'Tirei uma coleira de ferro'
Ela foi casada com o ator Marlos Cruz, com quem teve uma filha, hoje com 15 anos; ele a teria traído até com babá
Maytê Piragibe revelou ter sido ameaçada de processo pelo ex-marido Marlos Cruz após expor traições em relacionamento tóxico, destacando sua busca por cura e inspiração para outras mulheres.
A atriz Maytê Piragibe disse ter sido ameaçada de processo por Marlos Cruz, seu ex-marido, depois de expor traições que viveu durante o relacionamento com ele. O relato foi dado por ela, nesta quinta-feira, 7, em seu perfil no Instagram. Em formato de vídeo, Maytê iniciou sua fala agradecendo ao carinho que recebeu após sua participação no podcast Mil e Uma Tretas, e, na legenda, detalhou a reação do ex.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"São muitas camadas e fiquei muito atenta a essa exposição. O genitor ameaçou me processar, acreditam? E minha sensação real é que tirei uma coleira de ferro que há 14 anos estrangula meu pescoço. É muito mais doloroso do que as aspas que foram tiradas fora do contexto. Relação tóxica é muito mais traumático do que possam imaginar. Demorei 11 anos para me permitir amar e ser amada novamente. E isso tudo é CURA!", escreveu.
Maytê e Cruz são pais de Violeta, hoje com 15 anos. E, segundo relatado por ela no podcast, o ex a traiu com amigas e até com a babá da menina.
No vídeo desta quinta, Maytê disse que decidiu se expor com o objetivo de inspirar e fortalecer outras mulheres. Ela acrescentou que nunca entrou na Justiça contra o ex-marido, mas sentiu que ganhou forças com a repercussão do caso e agora considera buscar o meio judicial.
"Isso foi graças a conversa com mães solo. Veja o quanto somos poderosas juntas? O quanto precisamos julgar menos e nos abraçar mais? Obrigada a cada uma que me fortalece e me ampara. Obrigada por toda conversa. Eu sinto uma gratidão gigante, de verdade. E agora em um novo ciclo de cura e libertação", afirmou.