Esposa de ex-baixista do Maroon 5 acusa músico de agressão após confronto por traição: 'Apavorada'
Catherine Blair Bowman está tentando na Justiça uma ordem de restrição contra ele
Ex-baixista do Maroon 5, Mickey Madden, foi acusado de violência doméstica pela esposa Catherine Blair Bowman, que pediu uma ordem de restrição após alegações de agressão e comportamento inadequado envolvendo mensagens de conteúdo sexual.
O ex-baixista do Maroon 5, Mickey Madden, foi acusado de ter agredido a esposa após ela ter o confrontado sobre uma suposta troca de mensagens de conteúdo sexual dele com adolescentes. A denúncia foi formalizada no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, nos Estados Unidos, por meio de um pedido de ordem de restrição por violência doméstica.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo os documentos, divulgados pela People, o crime aconteceu no dia 21 de julho. A vítima, Catherine Blair Bowman, afirmou que ficou “extremamente magoada e perturbada” quando descobriu o conteúdo da conversa após ter sido alertada por uma adolescente e queria saber o que estava acontecendo.
“Quando ele negou, pedi que entregasse o telefone. Ele se recusou a me entregar, mas percebi que estava apagando rapidamente as evidências do aparelho”, detalhou Bowman.
Depois de conseguir pegar o aparelho e correr, ela conta que Madden ficou 'furioso' e tentou agarrá-la. “Ele passou os dois braços em volta do meu corpo, em volta do meu abdômen e dos meus braços, para me conter. Em seguida, jogou meu corpo contra o balcão de mármore da cozinha. Senti dores no quadril e na cintura”, relata a vítima no documento.
“Ele me empurrou para o chão e perdeu o controle. Caí de joelhos. Ele continuou gritando para que eu lhe entregasse o telefone. Ele me parecia literalmente louco. Eu nunca tinha o visto com uma raiva tão incontrolável. Uma pessoa completamente diferente”, disse.
No processo, Bowman afirma ainda que aquele não foi o único episódio. Um outro caso de abuso aconteceu em 14 de maio, quando ele a “abusou fisicamente”. “Dano emocional extremo. Agora estou com medo dele”, alegou.
Um juiz concedeu uma ordem de restrição temporária, válida até 20 de agosto, data marcada para o julgamento. A decisão abrange os dois cachorros do casal, que não possuem filhos. O músico está atualmente internado em uma clínica de reabilitação.
Nas capturas de tela obtidas pela revista, Madden se referia às mensagens como 'uma fantasia privada, falsa e inofensiva' e afirmava que não tinham qualquer 'relação com a vida real' , mas que teria enviado mensagens de desculpas à esposa.
“Sinto muito pelas minhas ações e por me envolver em qualquer forma de expressão desses impulsos. É tudo completamente inaceitável, mas tenho que estabelecer um limite nessa caracterização do que fiz. Isso foi totalmente relegado ao texto… Não é desculpável de forma alguma, mas tenho que deixar claro que eu nunca agiria de acordo com nenhuma dessas conversas de fantasias consensuais”, disse o músico.