PUBLICIDADE

Matt LeBlanc e Courtney Cox prestam homenagens a Matthew Perry

Cox e LeBlanc interpretaram Monica e Joey, respectivamente, esposa e melhor amigo de Chandler, vivido por Perry em 'Friends'

14 nov 2023 - 18h16
(atualizado às 18h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Joey, Chandler e Monica na série Friends
Joey, Chandler e Monica na série Friends
Foto: Reprodução

Pouco mais de 15 dias após a morte do ator Matthew Perry, parte do elenco decidiu prestar uma homenagem ao colega e amigo. Em publicações em seus respectivos perfis no Instagram, Matt LeBlanc e Courtney Cox deixaram uma mensagem de despedida a Matthew, nesta terça-feira, 14.

LeBlanc, que interpretou Joey, melhor amigo de Chandler na série Friends, reuniu alguns registros da dupla junta no sitcom e escreveu um breve texto.

"Matthew, é com o coração pesado que eu digo adeus. Os momentos que tivemos juntos estão, de verdade, entre os meus favoritos de toda a minha vida. Foi uma honra dividir o palco com você e te chamar de meu amigo. Eu vou sempre sorrir quando pensar em você. Eu nunca vou te esquecer. Nunca", escreveu.

O ator fez uma menção à trajetória difícil vivida por Matthew. "Abra suas asas e voe, irmão, você está finalmente livre. Muito amor. E eu acho que você vai ficar com os 20 dólares que me deve", finalizou.

Posteriormente, foi a vez da intérprete de Monica, com quem o personagem de Matthew se casa na série, deixar a sua mensagem. Ela escolheu publicar um vídeo em que mostra o bastidor de uma gravação, em que o colega pede para que ela termine a cena com uma piada não programada para divertir a plateia.

"Eu sou tão grata por cada momento que eu tive com você Matty e eu sinto sua falta todos os dias", iniciou.

"Quando você trabalha com alguém tão próximo como eu e Matthew, há milhares de momentos que eu gostaria de compartilhar. Por agora, este é um dos meus favoritos. Para contextualizar, Chandler e Monica deveriam ter apenas um caso de uma noite em Londres. Mas por causa da reação da audiência, se tornou o começo da história de amor deles. Nesta cena, antes de começarmos a rodar, ele sussurrou uma fala engraçada para eu dizer. Ele costumava fazer coisas assim. Ele era engraçado e gentil", escreveu Courtney.

Relembre o drama pessoal vivido por Matthew Perry, da série Friends Relembre o drama pessoal vivido por Matthew Perry, da série Friends

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade