PUBLICIDADE

Marquezine confirma término com Neymar: "menino que amo"

18 ago 2014 - 08h36
(atualizado às 08h46)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos</p>
Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos
Foto: @neymarjr/ Instagram / Reprodução

Bruna Marquezine finalmente confirmou os boatos de que não está mais namorando o jogador Neymar. Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, a atriz falou sobre a relação com o craque, o sentimento pós-rompimento e também a respeito do início de sua carreira internacional. 

Siga Terra Diversão no Twitter

Bruna está em Hollywood, nos Estados Unidos, onde participou das filmagens do longa Breaking Through. "É muito gostoso, tem um clima muito legal. E o filme também foi uma delícia de se fazer", contou ela sobre a experiência. 

Marquezine vive um momento bastante especial na carreira. Após atuar pela primeira vez como protagonista em uma novela das 21h, a jovem atriz se garantiu no filme como convidada do produtor. "Eu estava fazendo a novela ainda, Em Família, e o Uri Singer, que é o produtor do filme, não tinha um papel para mim, mas queria saber se era do meu interesse, porque era um filme jovem, é um filme que fala de dança e de sonhos, e ele achou que isso tinha a minha cara. Foi quando ele resolveu fazer a Roseli, que ele escreveu uma participação, três ceninhas para mim, que é uma menina brasileira, sensual, que gosta de provocar, sabe?", definiu. 

Sobre Neymar, Bruna não economizou nas demonstrações de carinho pelo atleta e, agora, ex-namorado. "Eu tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que eu amo, amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo", disse, e concluiu: "eu acho que assim, a gente começou muito feliz, sabe? Não tem motivo para terminar de maneira diferente. Relacionamentos começam, acabam. Eu estou em um momento que estou muito feliz na minha vida, na minha carreira e eu estou saudável, tenho uma família linda, tenho uma condição de vida boa. Então, não tenho porque sofrer", finalizou. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade