Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa reclama no Twitter ao ter celular vazado

“Não fique mandando mensagem”, diz atriz ao pedir colaboração dos fãs

16 mar 2015 - 19h57
(atualizado às 20h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Marina Ruy Barbosa deu um piti nesta segunda-feira (16) após o número do seu celular ter sido divulgado. Ela usou sua conta no Twitter para dizer que adora o carinho dos fãs, mas conta com a colaboração deles para não entrarem em contato com ela: “Meu número de celular está rodando por aí, e estou recebendo ligações e mensagens sem parar. Queria pedir a compreensão de vocês”.

O ruivo em corte long bob (comprimento médio) da Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), de Império, está em terceiro lugar, mesma posição do ranking anterior
O ruivo em corte long bob (comprimento médio) da Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), de Império, está em terceiro lugar, mesma posição do ranking anterior
Foto: Estevam Avellar / TV Globo / Divulgação

Siga Terra Diversão no Twitter

A atriz disse que há em torno de 400 e 500 notificações no WhatsApp: “Muito chato, não consigo responder mais mensagens importantes por causa disso”, reclamou. A ruiva alega que usa o celular para falar com os amigos, família e assuntos referentes a trabalho.

Por mais de uma vez, a atriz, que viveu Maria Isis na novela Império, fez um apelo aos seus admiradores: “Vim aqui para pedir a compreensão de vocês, se você é meu fã de verdade, por favor... Não fique mandando mensagem no meu celular!”. 

Marina Ruy Barbosa ainda postou que se os pedidos não forem atendidos, ela terá de mudar o número do celular e isso a atrapalhará muito. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade