PUBLICIDADE

Marido de Silvia Poppovic está tratando leucemia e filha doará medula óssea ao pai

Apresentadora explicou a situação em um vídeo publicado nas redes sociais

4 jul 2022 - 12h01
(atualizado às 14h59)
Ver comentários
Silvia Poppovic ao lado do marido, Marcello Bronstein, e da filha, Ana Poppovic. A apresentadora divulgou que o companheiro está enfrentando uma leucemia e a filha do casal doará medula óssea ao pai.
Silvia Poppovic ao lado do marido, Marcello Bronstein, e da filha, Ana Poppovic. A apresentadora divulgou que o companheiro está enfrentando uma leucemia e a filha do casal doará medula óssea ao pai.
Foto: Instagram/@silviapoppovic / Estadão

Silvia Poppovic revelou neste domingo, 3, que seu marido, o médico Marcello Bronstein, está tratando uma leucemia e passará por um transplante de medula óssea. A doadora será a filha do casal, Ana Poppovic.

A notícia foi compartilhada pela apresentadora em um vídeo publicado nas redes sociais, no qual explicou a situação de saúde do companheiro. Ele foi diagnosticado em setembro de 2021 e vinha passando por quimioterapia, mas não havia apresentado melhora.

"Tentamos o tratamento clínico, mas não resolveu. Por isso, a alternativa que nos resta é o transplante de medula. Um caminho difícil, mas temos esperança de que será salvador. Nossa filha Ana, muito generosa, foi a doadora. Felizmente compatível", disse Silvia.

A jornalista completou que passará os próximos dias no hospital ao lado do marido e, por isso, ficará mais afastada das redes. "Para mim, está sendo um momento de passagem aonde eu preciso realmente ter força e ser solidária ao meu companheiro de vida", falou.

Na manhã desta segunda, 4, Silvia compartilhou uma foto ao lado de Marcello no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele realiza o tratamento, e agradeceu pelas mensagens de apoio dos seguidores: "Elas nos enchem o coração de força e esperança e a certeza de que teremos a energia positiva para atravessar esse caminho difícil, mas necessário".

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Estadão
Publicidade
Publicidade